Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primobolic Nitro 100 10Ml / 100Mg

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá a todos.

Idade 44 anos

Tempo de treino: musculação desde os 18 (com algumas paradas) esportes em geral desde os 10 anos

Peso : 85

Altura: 1,785

BF% 18 a 19

Medidas ( braço/peitoral/ costas...) não sei

Quantos ciclos já fez : é o primeiro

objetivos com o ciclo : Definição

Pessoal, por favor, tenho uma dúvida, que na verdade nem é quanto ao ciclo, ou quantidade do ciclo, ou qual esteroide usar no ciclo, isso tem muita literatura na internet e dá pra ter uma idéia do que eu quero e quais cuidados devo ter, não que a experiência dos mebors não ajude, mas essa não tanto a minha dúvida.

Minha questão é: comprei o Anavar (50mg cápsulas) tenho tomada já há uma semana, e sinto a gordura derreter (1a tarde fico com o orpo engordurado mesmo sem fazer exercícios). e comprei o Primobolic Nitro 100 que nada mais é que o Primobolan, contudo, não comprei as ampôlas de 1ml (depot) comprei um vidrinho, talvez por pura inexeriência, de 10ml, e não estou seguro, e aqui vem minha grande dúvida antes de cometer uma ca... besteira, se os 10ml tem no total os 100mg de Primobolic, ou se cada ml contém 100mg, fazendo um total de 1000mg.

Já procurei em todo canto e não encontro a resposta, alguns sites aparec como 10ml/100mg/ml, o que seria 100mg por ml da droga. Outros não fazem a mesma indicação deixando apenas 10ml/100mg, o que, pelo menos para mim, dá a entender que seria 100mg nos 10ml do vidro. Por favor, algué saberia me dizer qual a dsagem desse produto, lembrando que não são as ampôlas.

Já pesquisei inclusive aqui no Fórum mas não encontrei a resposta

primobolic_2.jpg

Ciclo detalhado:

Anavar 50mg dia x 8 semanas

Primobolan 100mg x semana (começando na 2a semana do Anavar) x 5 semanas

Decadurabolin ainda não sei a quantidade mas que seja a mínima para eu começar, na 4a semana do Primobolan por 4 semanas.

Quero ver o resultado, não quero nada exagerado, quero manter a forma.

Quantidade e duração; detalhado acima.

Muito grato abraço / Saludos

Editado por Dr. Cotis

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Amigo,

Com certeza trata-se de 100mg/ml.

A concentração é sempre medida desta forma!

Abraços!

Muito obrigado, sou novato em com ciclos, não tinha certeza, mas confirmei realmente que é isso, já até apliquei.

Valeu.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...