Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eawe pessoal,

Andei lendo sobre os 2 suplementos.

Ambos ajudam na vasodilatação e rigidez dos músculos devido aumentarem o calibre das veias e artérias, o contrário da creatina que aumenta o volume da célula com água e nao chega a deixar tão rígido.

A arginina AAKG é a melhor pra essa finalidade de vasodilatação(Rafael Bracca).

Gostaria de saber o que vocês que seria melhor usar, a Arginina AAKG ou algum NO?

PS: se alguém já usou arginina, poderia relatar aqui.

Obrigado!!!

Publicidade

Postado

Eawe pessoal,

Andei lendo sobre os 2 suplementos.

Ambos ajudam na vasodilatação e rigidez dos músculos devido aumentarem o calibre das veias e artérias, o contrário da creatina que aumenta o volume da célula com água e nao chega a deixar tão rígido.

A arginina AAKG é a melhor pra essa finalidade de vasodilatação(Rafael Bracca).

Gostaria de saber o que vocês que seria melhor usar, a Arginina AAKG ou algum NO?

PS: se alguém já usou arginina, poderia relatar aqui.

Obrigado!!!

E la vamos nós

Postado

O forum serve pra ajudar a tirar dúvidas.... caso não for esse o propósito vou ter que procurar outro então.

Caso alguém que tenha conhecimento do assunto puder ajudar eu agradeço.

@OFF: A vida é muito curta pra perder tempo discutindo coisas supérfulas.

Postado

O forum serve pra ajudar a tirar dúvidas.... caso não for esse o propósito vou ter que procurar outro então.

Caso alguém que tenha conhecimento do assunto puder ajudar eu agradeço.

@OFF: A vida é muito curta pra perder tempo discutindo coisas supérfulas.

Melhor procura outra eu recomendo

www.google.com.br

e Boa Sorte

Postado

Você pode mandar manipular uns comprimidos com Arginina e outras substancias que ajudam na vasodilatação.

Porem,todos os NO's contem Arginina,junto com outras substancias como a Citrulina,Taurina e Cafeina.

Eu,Particularmente,usaria a Arginina Pura doq um NO,pois NO's são muito caros,e a arginina se bem usada pode surtir otimos efeitos.

Postado

O Rafael Bracca diz em seu Blog que não existe ainda pesquisas científicas que provem os benefícios totais que os suplementos com esses componentes dizem fazer.

Ele sugere usar um medicamento que se chama Ornitargin.

Este medicamento tem em sua composição Arginina, Ornitina e Citrulina que contém 20 comprimidos e custa uma base de 6 a 8 reais.

Alguém já usou isso ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...