Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calejamento Ajuda Na Hipertrofia?

Carlos_3u

Posts Recomendados

Eawe pessoal,

Alguns pugilistas usam o método de ficarem levando golpes com o corpo resistido para ganharem mais resistência física.

Será que isso também funcionaria pra hipertrofia?

Assim como nós danificamos os músculos treinando com pesos, será que tomando golpes eles também iriam se hipertrofiar para aguentar as novas sessões de golpes?

Procurei no google mas não achei nada sobre isso.

O que vocês acham?

Abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Carlos_3u,Você é retardado ou algo do tipo?È topico e respostas toscas toda hora,quantos anos você tem?14 só pode

Filho vai joga video game por favor!!!!

Bom primeiramente vamos ter respeito aos users do forum e outra ninguem está aqui parar jugar ninguem. fik dica

@topic:

Axo que vc não entendeu o conceito de hipertrofia amigo, hipertrofia é quando vc causa micro lesões no musculo por um determinado movimento repetido e atravez do descando e das proteinas essas micro lesões se recuperam cada vez maiores e mais forte. De maneira bem simples e chula esse é o conceito de hipertrofia.

Editado por ulisseslol
Link para o comentário

Cara,acho que nao existe 'calejar' os musculos

pelo que eu sei,os lutadores de muay thay,dao chute na canela para matar as celulas do local e diminiur a sensibilidade

e os musculo ja fazem isso,todo treinamento que agente danifica ele,ele se recompoe com uma boa deita e descanso :lol:

edit ; erros de digitaçao

Editado por Capel
Link para o comentário

Bom primeiramente vamos ter respeito aos users do forum e outra ninguem está aqui parar jugar ninguem. fik dica

@topic:

Axo que vc não entendeu o conceito de hipertrofia amigo, hipertrofia é quando vc causa micro lesões no musculo por um determinado movimento repetido e atras do descando e das proteinas essas micro lesões se recuperam cada vez maiores e mais forte. De maneira bem simples e chula esse é o conceito de hipertrofia.

Dispenso a dica de um cara que coloca avatar de cara musculoso de sunguinha!!!!

Link para o comentário

Vermer

Se não percebeu,isso é um forum no qual o foco dos assuntos é Bodybuilding,e o cara da foto do avatar,é um Bodybuilder(Ou Fisiculturista),e por sinal,o BB Brasileiro Eduardo Correa,o brasileiro que brilhou nos palcos do Mr.Olympia(Maior evento de BB.)

Vamos respeitar os membros.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acho que oq o cara quis saber tambem é se calejando a musculatura ele ganha resistencia muscular O.o

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...