Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Artes Marciais Vs Musculaçao


(BROLLY)

Posts Recomendados

Bom pessoal tive meu primeiro combate de muay thai levei um soco no estomago e no queixo por isso tive dorido a noite toda,bom ainda me safei bem dei uns golpes e.t.c,mas o que me fez questionar uma questão se realmente seria boa ideia treinar nos mesmos dias de muay thai ja que la fazemos bastante cardio(corda,saltos e.t.c) tudo bem puxado

ou seja eu queria saber se fizesse um full body 3-4x por semana e treinasse aerobios nos dias de muay thai(ja que nao faz tanta diferença) se seria melhor?

abraços ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, não sei como é sua alimentação e suplementação...

Mas acho que um treino de muay thai já é bem puxado, não? Acho que já serve como um aeróbico legal.

Cuidado pra não exagerar nos aeróbicos e acabar perdendo massa magra... E lembre-se que pra definir o mais importante é a dieta, aeróbicos não são tão fundamentais (apesar de serem importantes sim)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que aerobicos sejam sim fundamentais para uma boa queima de gordura,ja que queimam calorias.

Use o MT Como um Aerobico,em um treino de 1~2 Horas de Muay-Thai vc queima em torno de 800~1000 Calorias,é um aerobico MUITO intenso,para mesclar aerobicos desse tipo com Musculação,vc terá que ter uma dieta reforçada em calorias.

Ou Seja,não tem o porque vc treinar outros aerobico(Corrida e etc) nos mesmos dias do MT,considere o MT como um Aerobico para sua rotina.

Não entendi a parte do "Fazer um treino Full Body 3~4 vesez por semana."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok ate agora ta valendo ;)

ja ganhei bastante massa muscular em um ano e meio de treino agora to querendo definir

ful body iria ser tipo segunda:peitos biceps ombros/quarta:triceps costas pernas e todos extes no sabado por exemplo nao to muito confiante nisso acho melhor apenas fazer um treino normal de hippertrofia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

hipértrofia nao vai te dar gás

e nao vai ajudar nada no muai thai

no jiujitsu pode ajudar

Gás acho que não, mas um pouco mais de força quem sabe??

@tópico

Cara eu treino JJ e faço um treino FB 3x, treino JJ de seg a sex, e faço o treino Starting Strenght na seg/quar/sex. Eu gosto, você poderia tentar. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Gás acho que não, mas um pouco mais de força quem sabe??

@tópico

Cara eu treino JJ e faço um treino FB 3x, treino JJ de seg a sex, e faço o treino Starting Strenght na seg/quar/sex. Eu gosto, você poderia tentar. =]

Brother, você conseguiu crescer assim? To pensando em fazer o SS tambem, mas treino Thai terça e quinta, como você indica treinar? terça quinta e sab ou seg/qua/sex ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...