Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na minha opiniao tem coisas que nao estao legais cara...

Por que nao pega a estrutura do Texas Method, que tem coisas em comum com a sua, e apenas coloca as series/repeticoes que voce desejar? Acho que fica bem melhor, o Texas é um FB básico com uma estrutura excelente.

Abracos

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Na minha opiniao tem coisas que nao estao legais cara...

Por que nao pega a estrutura do Texas Method, que tem coisas em comum com a sua, e apenas coloca as series/repeticoes que voce desejar? Acho que fica bem melhor, o Texas é um FB básico com uma estrutura excelente.

Abracos

Olá Craw,

Agachamento nos 3 dias pesa MUITO, não?

Esse treino que postei é do John Christy.

Obrigado,

Zorkss.

-- edit --

Também tem a série do artigo sobre Hardgainer daqui do Hipertrofia... (http://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/13/the-hardhainger-faq/#more-15)

SEGUNDA

-Deadlift

-Supino

-Abs com pesos

QUARTA

-Barra fixa ou puxada

-Rosca direta

-Panturrilhas

-Elevações laterais

SEXTA

-Leg press ou agachamento

-Paralelas

-Desenvolvimento

-Panturrilhas

Editado por Zorkss
Postado

Olá Craw,

Agachamento nos 3 dias pesa MUITO, não?

Esse treino que postei é do John Christy.

Obrigado,

Zorkss.

-- edit --

Também tem a série do artigo sobre Hardgainer daqui do Hipertrofia... (http://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/13/the-hardhainger-faq/#more-15)

[...]

Nao achei nenhum dos dois (nem o acima e nem esse do hardgainer) tops simplesmente porque ou eles nao sao fullbodys ou tem dias "disperdicio", do MEU ponto de vista.

A quarta feira do John, por ex, é basicamente desenvolvimento + rosca, nao precisa estruturar um dia para fazer apenas isso. Idem a quarta do Hardgainer, é barra e rosca com elevacao lateral, isso nao é treino fullbody. Minha opiniao brother, nao que voce tenha que concordar, mas eu acho que ambas estruturas nao estao 100% proveitosas.

Quanto a agachar 3x/semana, é pesado pra quem nao está acostumado a treinar perna além de 1x/semana. Se voce tem mobilidade boa, executa agacho bem e se recupera legal, nao é problematico; tem gente que agacha 5-6x/semana sem problema algum. A estrutura do Texas é bacana porque ela preve um dia de "recuperacao ativa" que seria a quarta, onde voce pode variar o agacho ficando por ex:

Segunda = agacho 5x5 (trabalhando volume)

Quarta = front squat 3x5 (usando 80% da sua 5RM, pra nao chegar a desgastar mas mantendo o treino)

Sexta = trabalha 1 e/ou 3 e/ou 5RM no agacho (dia de intensidade)

Ai claro, se quiser aumentar reps e tal, é uma opcao sua. Mas pra mim, estruturas como a do Texas sao muito mais proveitosas do que ambas que voce colocou.

Abracos

Postado

Na verdade achei quarta-feira muito leve também...

Até falei isso pro meu amigo, que foi quem me indicou o treino...

Agachamento estou fazendo no Hack, pois lesionei minha lombar fazendo Livre há um tempo atraz...

Meu treino era esse:

A

Agachamento Hack

Supino Reto

Remada Curvada

Rosca Direta

Abs

B

Deadlift

Desenvolvimento

Barra Fixa

Paralela

Panturrilha

Vou dar mais uma lida no SS aqui...

Quanto as repetições seria bom mante-las em 5?

Obrigado novamente,

Zorkss.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...