Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera to sem saber o que fazer, eu tava meio enjoado da musculação, querendo parar a algum tempo, parar não, dar um tempo só, tudo uma hora precisa de um tempo, aí pra não ficar parado pensei em fazer judo, até aí tudo bem, venceu o mes na academia, eu fui pro judo, kimono + mes do judo, isso gastei R$ 230, eu não né, a minha mãe, foda que eu falei pra ela antes dela me dar a grana uns 2 meses antes que eu queria fazer, e ela tava com um problema sério de grana (ainda tá) mas falou pra eu ter paciencia e tal que ela ia arrumar o money pra mim, aí ela me chamou pra conversar na sala uns 2 meses depois q eu pedi, aí me deu a grana, eu fui na academia, paguei tudo certin, comprei o kimono, comecei a treinar judo, vai fazer 1 daqui a 2 semanas que to fazendo judo e parei com a musculação, e sinceramente to com uma puta vontade de voltar, só que só fiz 1 mes de judo, fico com dor na consciencia porque a minha mae deu a grana pensando que eu ia fazer mais tempo sei lá, to sem saber o que fazer realmente

se eu aguento mais uns 2 meses no judo pra não ficar com essa sensação de prejuizo toda ou se eu falo com ela no final do mes, ela é bem compreensiva, mas eu sei que ela vai ficar pensando que devia ter pego a grana e feito outra coisa, já fiz muita coisa, natação, escotismo, karate, tudo eu sempre parava com 1 mes, ela comprava tudo pra mim e eu parava, mas era numa época que a gente ia bem financeiramente, eu nem ligava mto, mas hj eh diferente, fora que fiz muita amizade no judo, vi o professor comentando com outro aluno sobre mim

"acho que ele não vai sair não, ele tem jeito pra luta", o que vcs fariam? eu fico com medo de decepcionar as pessoas.

vlw aí :P, um pouco grande mas vale a pena ler uhsahusa

Postado

continua por mais um tempo para ter CERTEZA q nao eh isso q vc quer

vai q vc toma gosto da coisa ou q se sai muito bem, dai vc continua motivado e dai vai valer muito a pena

se realmente nao for essa sua praia, eu tentaria passaro kimono pra algum brother e pelo menos recupera uma parte da grana

o resto eu arranjaria um trampo pra pagar sua mae

abracos

Postado

continua por mais um tempo para ter CERTEZA q nao eh isso q vc quer

vai q vc toma gosto da coisa ou q se sai muito bem, dai vc continua motivado e dai vai valer muito a pena

se realmente nao for essa sua praia, eu tentaria passaro kimono pra algum brother e pelo menos recupera uma parte da grana

o resto eu arranjaria um trampo pra pagar sua mae

abracos

é isso q eu vou ver, terminar o mes, são 10 dias, todo dia tem treino, acho que indo direto dá pra saber no final o que eu vou fazer, vlw aí pela dica :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...