Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa !

Qual o melhor horário pra tomar o hipercalórico(Massa 3200)

Porção: 129g

Valor Energético 481 kcal

Carboidratos 90 g

Proteínas 29 g

Sugestão de Uso: Para melhor absorção das 3200 calorias, divida a porção diária em 5 shakes e tome ao longo do dia. Bata no liquidificador 5 medidas rasas (129g) do produto com 250ml de leite integral.

Com base nessas informações,vocês acham que eu devo toamr 129 g por dia ?

Valeu !

Publicidade

Postado (editado)

"O carboidrato aumenta a taxa de glicose no sangue, o que à noite, atrapalha a ação do hormônio GH que é liberado no sangue duas horas após adormecermos. O GH é responsável por refazer o colágeno que mantém a elasticidade da pele e impedir que o organismo estoque gordura.

A melhor hora para comer carboidratos é durante o dia, quando o seu metabolismo está acelerado."

Isso é verdade ?

E outra dúvida,acho que vou tomar uma vez ao dia,antes do treino,tipo uma hora antes.É um bom horário ?

Editado por Wolfz
Postado

Mais denovo outro topico desses

mais vou te ajudar segue ai melhor maneira de usar:

Para melhor absorção das 3200 calorias, divida a porção diária em 5 shakes e tome ao longo do dia. Bata no liquidificador 5 medidas rasas (129g) do produto com 250ml de leite integral.

Postado (editado)

Mas seria 5 x 129 ou 129/5 ?

E eu tomo antes do treino ou depois,uma hora antes,uma depois... ?

Posso fazer um "shake" de frutas junto com o suplemento,por exemplo : Leite Integral+Banana+Maça+Mamão+Hipercalórico ?

Editado por Wolfz
Postado

Mais denovo outro topico desses

mais vou te ajudar segue ai melhor maneira de usar:

Para melhor absorção das 3200 calorias, divida a porção diária em 5 shakes e tome ao longo do dia. Bata no liquidificador 5 medidas rasas (129g) do produto com 250ml de leite integral.

que troll

HSUIEHSIUE --'

@topic:

se eu fosse faria assim:

divida a porção diária em 5 shakes e tome ao longo do dia. Bata no liquidificador 5 medidas rasas (129g) do produto com 250ml de leite integral

brincadeira, faz assim ó: tome 2 colheres com água ou leite do seu hiper de manhã.

tome 2 col. atarde ou depois do treino.

e tome uma de tarzedinha/noite.

Abraços

Postado

que troll

HSUIEHSIUE --'

@topic:

se eu fosse faria assim:

divida a porção diária em 5 shakes e tome ao longo do dia. Bata no liquidificador 5 medidas rasas (129g) do produto com 250ml de leite integral

brincadeira, faz assim ó: tome 2 colheres com água ou leite do seu hiper de manhã.

tome 2 col. atarde ou depois do treino.

e tome uma de tarzedinha/noite.

Abraços

Huahuahuah

O nutricionista disse assim :

Metade antes do treino e metade depois.(129/2)

Já que eu treino na parte da tarde,eu tava pensando em tomar uma hora antes e depois,quando eu chegar em casa.Nessa proporção,64.5g .É um bom horário/boa divisão ou ficaria ruim ?

Abraço !

Postado

na vez q eu usei hipercalorico foi pra complementar algumas refeições cara, por exemplo to no colégio n posso levar uma bacia de comida, entao coloco um shaker com hipercalorico e um sanduiche de frango, por exemplo, é pra suplementar a dieta...

NÃO SUBSTITUA UMA REFEIÇÃO PELO HIPERCALORICO, complemente-a.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...