Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá tudo bem?

sou novata no forum, estou iniciando meu primeiro ciclo com ea e gostaria de compartilhar com vcs...

treino musculação há muitos anos, mas sempre naquele vai e vem.. com seriedade e objetivos somente há 2 anos..

ano passado fiz um ciclo de crea que me rendeu 3 kg, gostei muito dos resultados, mas acabei perdendo um pouco no pós por falta de informações (culpa minha de querer aprender tudo sozinha)

mas indo e vindo e viciando em obter cada vez mais ganhos de qualidade resolvi encarar pela 1a vez um ciclo um pouco mais sério.. vou postando medidas, treino e dieta aos poucos para não entupir de informações cada postagem

iniciei este ciclo no último domingo, 06 de março

meu ciclo será assim:

2 semanas ox 20 mg de 12 em 12 hrs

4 semanas ox 40 mg de 12 em 12 hrs (talvez mais 2 semanas dependendo dos resultados)

em paralelo um ciclo de crea sendo 1a semana 15 mg por dia; 2a 3a e 4a semanas 10 mg por dia; 5a e 6a semanas 15 mg por dia e 7a e 8a semanas de descanso

pós ciclo:

mais um ciclo de creatina igual ao anterior

suplementação:

- durante o ciclo

albumina pela manhã batida com ração humana + centrum

whey + colageno + antioxidante + óleo de linhaça à noite

vitamina C + calcio pós treino

potassio pré treino

sulfato ferroso

glutamina

hmb

óleo de primula

- pós ciclo

ZMA

tribulus

óleo de primula

protetor de fígado a definir

albumina pela manhã batida com ração humana + centrum

whey + colageno + antioxidante + óleo de linhaça à noite

vitamina C + calcio pós treino

hmb

glutamina

tenho 1.70 m e estou pesando 59,5 kg (perdi 1,5 kg de dezembro pra cá)

as medidas posto mais pra frente

tentarei postar algumas fotos atuais em breve

conto com a ajuda de vcs

beijos!!

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Oii gata,seria pedir demais p postar sua dieta???

Acompanhando aki,

Beijos

oi Filipe!

desculpe não postar antes, pra não ficar tudo muito extenso vou colocando aos poucos..

minha dieta é a seguinte:

07:00 - 01 shake (gigante) feito de albumina, banana, ração humana e mel (não consigo mastigar nada qdo acordo)

09:30 - 01 barra de proteina

12:00 - frango ou peixe grelhado, arroz integral, verduras, legumes e um carbo bom (batata doce, madioquinha, etc)

14:30 - 2 ovos cozidos

17:30 - 2 ou 3 bolachas de arroz integral com uma pasta de batata doce (a raiz cozida e amassada com um fio de azeite e sal) e peito de peru

19:00 - treino com maltodextrina

(pós treino: 1 banana e um shake de whey com colageno e gelatina diet - para variar o sabor dele)

21:00 - frango ou omelete de claras com peito de peru

o pão integral foi cortado da dieta e substituido pela bolacha de arroz integral - dica de uma amiga personal para definição de abdomen

o q acha?

beijos!!!

Postado

oi pessoal, desculpe não ter postado antes, ontem tava sem net :(

já li alguns relatos de ciclos de ox e já conversei com pessoas q tiveram resultados tão difernciados q não sei muito bem o q pensar... tipo.. algumas pessoas sentiram já aumento de peso logo na 1a semana.. outras sentiram o efeito de secar...

na quinta feira eu me senti um pouco inchada (talvez pela crea) mas ontem e hoje já senti que dei uma secada...resolvi me pesar só amanhã pra ver a diferença... será que tenho que comer mais ainda? :(

sei q estou a somente 1 semana de ciclo, mas notei também 2 diferenças: apareceram 2 espinhas no meu rosto e um aumentozinho de libido... tb normal pelo que andei lendo a respeito

notei também um leve aumento de força.. mas que estou atribuindo à crea

o q estou achando mesmo esquisito é este alto e baixo entre inchar e secar... isso é normal???

havia esquecido de postar meu treino:

musculação 3 x por semana (treinos A, B e C)

jiu jitsu 3 x por semana

beijosss

Postado

Eu nunca ciclei nao mas inchaco pode ser por causa da crea... Ta tomando agua direitinho? Qndo eu tava tomando a crea e tomava agua direitinho, eu nao ficava inchada.

Vc faz JJ? Q legal! Eh JJ tradicional ou BJJ? Qual faixa q vc ta?

Acho q o q mais deve assustar num ciclo eh a mudanca de voz ahahaha bizarro! Mas tem garotas q relatam mudanca de voz la pra 4a, 5a semana e outras q dizem q nao mudou... cada um tem um colateral diferente neh?

Como eh a textura da sua pele normalmente? Oleosa, seca, normal...? mista?

Boa semana!

Bjs

Postado (editado)

É bom colocar uma fonte de gordura boa na última refeição, amendoim ou uma colher de azeite extra vigem ou castanhas, vai dá sua preferência.. vc toma o malto durante o treino, é isso? Outra coisa, vc já calculou a quantidade de kcal da sua dieta? Se não é bom fazer isso desde já. Abraços.

edit: seria bom tbm vc aumentar a ingestão de proteínas da refeição das 14:30

Editado por WoodWoman

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...