Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal sou novo aqui, gostaria de umas dicas, ja li alguns tópicos, mas gostaria de uma ajuda mas direcionada.

Tenho 32 anos 1.90 e 95kg, 10% de gordura

fis um ciclo de Win a uns 7 anos atraz, estou pensando em tomar alguma coisa que me ajude ganhar volume sem ficar gordo, pensei no M drol, ou no anabol 5, como deveria montar este ciclo, o que colocar junto para minimizar os efeitos colaterais, principalmente por não ser mais tão novo.

Obrigado a todos?

Publicidade

Postado

Pessoal sou novo aqui, gostaria de umas dicas, ja li alguns tópicos, mas gostaria de uma ajuda mas direcionada.

Tenho 32 anos 1.90 e 95kg, 10% de gordura

fis um ciclo de Win a uns 7 anos atraz, estou pensando em tomar alguma coisa que me ajude ganhar volume sem ficar gordo, pensei no M drol, ou no anabol 5, como deveria montar este ciclo, o que colocar junto para minimizar os efeitos colaterais, principalmente por não ser mais tão novo.

Obrigado a todos?

Kra eu fiquei quase 1 ano pesquisando sobre o assunto, você tem que escolher qual droga vai usar, ninguem aqui pode e nem deve lhe indicar nada.

Poste oq pretende fazer e lhe ajudaremos esquece m-drol e similares detona seu figado.

Postado

Rednav muito obrigado pela paciência e atenção, como falei sou novo no Fórum

AOS AMIGOS AI DE CIMA, LEMBREM O HOMEM NÃO É FEITO SÓ DE CORPO, MAS DE CABEÇA E CEREBRO. NÃO TRABALHE SÓ SEU CORPO, MAS SUA MENTE TAMBÉM!

fiK a diK! Kkkkkk

Postado

Rednav muito obrigado pela paciência e atenção, como falei sou novo no Fórum

AOS AMIGOS AI DE CIMA, LEMBREM O HOMEM NÃO É FEITO SÓ DE CORPO, MAS DE CABEÇA E CEREBRO. NÃO TRABALHE SÓ SEU CORPO, MAS SUA MENTE TAMBÉM!

fiK a diK! Kkkkkk

entao usa essa tua cabeça pra alguma coisa e vai pesquisar,

byebye corpinho lindo :*

Postado

Devia tomar vergonha na cara e pesquisar

fikdik

toma caldo de galinha knor, incha que eh uma loucura... ¬¬

kkk. turminha boa essa e bem divertida! kkk. Gostei das respostas!

Amigo,

Acho que você precisa pesquisar mais e traçar melhor seus objetivos, esteroides anabolizantes não são suplementos que vc compra em qualquer esquina!

Abraços!

Postado

eiw ogros! sou novo no forum..... quero fazer meu terceiro ciclo...tenho em maos 10 ml de ciclo 6 / 10 ml trembo / 15 ml stano / 100 cps dianabol....gostaria de opnioes d kmo montar um ciclo p ganho d massa mantendo um pko d qualidad....agradeço opnioes desd já!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...