Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera estou precisando muito da ajuda de vocês, treino muay thai e jiu-jitsu, ja malhei a algum tempo atrás mas com o o objetivo de hipertrofia, hoje quero disputar campeonatos de ambos esportes e possivelmente mma. Quero malhar de uma maneira que ganhe basicamente força sem hipertrofia pois peso 72kg e não quero aumentar o peso, alguem ajuda? Outra coisa em supino reto e inclinado, só consigo pegar 20 kg. Ajuda

Publicidade

Postado

cara e so fazer o que falei, pesquisa ai, ninguem vai te dar de mao beijada

amigo, sem hipertrofia creio ke seja impossivel.Com a musculaçao vc estimula os musculos a cresserem, entao eles cressarão, a menos ke sua dieta em kal seje menor do ke vc gasta em kal.Mas ai vc entrara em overtraining, e perdera massa muscular.E se vc exeder vc entrara em hipertrofia.

Tlvs se vc ekilibrar bem certo as kal minusiosamente consiga o seu objetivo, mas nao tenho ctza.

Para aumentar o peso no supino, diminua umas seçoes(nao sei quanto vc fas) fassa 6-8, e aumente o peso.

Postado

Cara, é o mesmo problema que o meu.

Seguinte, você tem que treinar Funcional.

Veja no you tube vídeos sobre kettlebell, trx, medicinebll, etc.

Todos os lutadores usam este tipo de treino, nao só eles, todos os atletas que precisam de explosão, força e equilíbrio em seus esportes.

Abraço.

Postado

Explosão = potência

Significa treinar com uma velocidade maior, principalmente na fase positiva (concêntrica) dos exercícios.

O que você pode fazer é alternar treino de força (baixas reps e altas cargas) com exercícios de potência (alta velocidade e carga baixa).

Pode fazer no mesmo treino, misturando, sem problemas. O estímulo é diferente.

Mas peça orientação de alguém qualificado na sua academia. Até pra te ajudar na execução.

Abraço !!!!!!

• 3 semanas depois...
Postado

Alguem me explica exercícios com o kettlebell, trx, medicinebll.

Tenho uma facilidade muito grande pra ganhar massa algumas pessoas acham até que eu uso algum tipo de anabolizante, porque não pego cargas muito altas e sou consideravelmente forte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...