Couto 0 Postado Outubro 10, 2008 às 02:05 Postado Outubro 10, 2008 às 02:05 Bom galera, sou novo aqui no fórum.. Estou malhando a 11 meses, estou tomando Ultra Whey Protein(26g por dose) e já ta acabando, queria saber se quando acabar o Whey, seria bom eu ir pro Isopure(52g por dose), pois ganhei um Isopure de um amigo da academia. obs: após o treino to tomando o whey com malto. Gostaria também de saber a opinião de vocês a respeito dos meus dados, altura: 1,78m peso: 73kg ( quero 80kg! ) Bícips: 35cm Qual seria um peso bom pra mim? Vlw ae...
LAONDA 4 Postado Outubro 10, 2008 às 11:55 Postado Outubro 10, 2008 às 11:55 Bom galera, sou novo aqui no fórum.. Estou malhando a 11 meses, estou tomando Ultra Whey Protein(26g por dose) e já ta acabando, queria saber se quando acabar o Whey, seria bom eu ir pro Isopure(52g por dose), pois ganhei um Isopure de um amigo da academia. obs: após o treino to tomando o whey com malto. Gostaria também de saber a opinião de vocês a respeito dos meus dados, altura: 1,78m peso: 73kg ( quero 80kg! ) Bícips: 35cm Qual seria um peso bom pra mim? Vlw ae... Kem sabe dizer qual peso ideal pra vc eh VC msm!!!!! Se vc estabeleceu sua meta de 80kg blz tenta alcancar!!!! E se vc ganhou o Isopure whey manda pra dentro com malto no pos treino e manda bola na alimentação!!!!! Abras e bons treinos!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora