Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao pessoal, criei o topico pois na minha cabeça as coisas estão muito confusas, pois se vc pesquisar verá que há essa divergência entre muitos marombeiros, e até entre treinadores RENOMADOS! O proprio Waldemar escreve textos esculachando treinos frequentes e menos intensos ( fonte: http://www.waldemarguimaraes.com.br/?p=1124 ), Já outros profissionais ( chad Waterbury, por exemplo,afirma que para hipertrofia o treino deve ser frequente o suficiente) preferem frequencia. E digo mais, existem pesquisas que defendem treinos frequente, e pesquisas que defendem treinos intensos! :blink:

O intuito do topico seria, sem agressoes a opinioes diversas , abrir uma discussão sobre o que o cada um geralmente prefere em seu treino, deixando sua opiniao e porque, e o mais importante, seu biotipo.

Publicidade

Postado

Cara, esses profissionais são pessoas como qualquer outra, cada um tem uma opinião sobre determinada coisa, nada é verdade absoluta amigo.

sim, mas eu queria saber qual é a opinião GERAL da galera, e tentar fazer alguma relaçao com o biotipo entendeu?

Poderia postar o que prefere?

Postado

é a infindável discussão sobre hipertrofia: treinar weider ou hit, hd, etc?

poxa vc tem o nome do meu amigo HAHA

Já vi pela foto que vc optou pelo segundo, poderia dizer porque ?? e seu biotipo?? Vc é bodybuilder nao é?

Eu queria criar tipo uma enquete sobre o que cada um prefere, e uma breve opiniao em baixo, tipo um depoimento, mas ja vi que nao vai dar muito certo :lol:

Postado

Minha opinião é que é melhor treinar com maior intensidade do que com maior frequência. Já testei ambas maneiras, e a que melhor resultado foi a de maior intensidade. Todas as pessoas que eu conheco com shape fora do padrão treinam séries com intensidade alta.

Postado

Minha opinião é que é melhor treinar com maior intensidade do que com maior frequência. Já testei ambas maneiras, e a que melhor resultado foi a de maior intensidade. Todas as pessoas que eu conheco com shape fora do padrão treinam séries com intensidade alta.

hum entendi ... A frequencia que voce usa é 1x na semana correto?

E costuma usar o que ? treino weider ? 3 pra grandes/ dois para pequenos?quantas series para peito por exemplo ? 9?

Não sei cara mais eu gosto de quando depois da academia vo tomar banho e fico xorano de dor pq num consigo lava a cabeça oksaokpsakopsapok

hahaha

MINHA OPINIÃO:

Treinos frequentes preservam o SNC, logo posso da mais istimulos, e é o que funciona melhor no meu body.

Vai de cada um.

Endo ou mesomorfo ... Acertei?

Postado

Alguém conhece o Chaos & Pain (NSFW MESMO!!!)

Se não vale a pena.

Resumo da ópera, treine frequentementeem uma intensidade insana e vire um monstro.

Overtraining é falta de comida e de sono

Bem não vou dizer que sigo a doutrina dele 100% porque ele é um strogman, bodybuilder e powerlifter e eu estou muito realizado com meu tamanho atual

Mas anyway, treino 5 dias por semana Full body, sendo que dois dias agacho com cargas bem altinhas, acabo meu treino totalmente transtornado e ainda estou vivo e forte e sem overtraing

Então minha opinião é faça que nem os bulgaros e poloneses, treine o máximo que conseguir com a maior carga, coma que nem um animal e veja a mágica acontecer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...