Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é, ja vi um cara urrando la na academia .

Cada um tem seu ponto de vista, eu não gritaria, até porque até as mocinhas bonitas/instrutoras(es) ficam comentando falando mal e pa .. prefiro malhar com menos força que passar vergonha >.<' . Dia que eu tiver uma academia só pra mim eu grito, HUASHUASHUASHU'

Sofri bullying na academia esses dias AHUAHUAHUAAAUHAUHA

Tava fazendo meus barulhos estranhos na rosca scott um bixo filho da puta saiu zuando imitando os barulhos enquanto ele fazia rosca direta e dando risada.

É um merdinha mesmo pra fazer exercicio dando risado, jamais conseguiria.

Mas to nem ae, faço cara feia, grito e dou grunidos mesmo, a parada é forçar o maximo que der com a execução direita.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri muito velho .

bullying é foda, vamo fazer uma campanha ae contra o bullying na academia >.< . HUASHUAHUSASHU'

Publicidade

Postado

tu escolheu uma coisa q poca gente escolhe (musculacao) ai tu subtrai todas as pessoas q nao tao mt aí pro treino ja sobra bem poucos, e tu é um deles e agora tu vai te apega a urrar pq as menininhas vao comentar?

a vá..

Postado

tu escolheu uma coisa q poca gente escolhe (musculacao) ai tu subtrai todas as pessoas q nao tao mt aí pro treino ja sobra bem poucos, e tu é um deles e agora tu vai te apega a urrar pq as menininhas vao comentar?

a vá..

Galera querendo pagar uma de bolado, os caras mais gigantes da minha academia não gritam, e olha que pegam peso pra caralh#, agora vem nego com 30 de braço, 40 de perna querendo ficar gritando do meu lado? Tem que zuar mesmo, odeio quem se acha na academia, a não ser que o cara tenha um treinamento muito hardcore , ai todo mundo percebe que ele ta pegando pesado e ninguem comenta, acha até legal o desempenho da pessoa, agora muleque magrelo querendo gritar só pra zuar, vai se fud##, vontade de partir pra cima.

Postado

As vezes escapa uns urros, e ajuda mesmo, mas nunca me preocupei com isso, ou com quem faz isso, no dia que alguém pagar a minha mensalidade ai pode falar se posso ou não fazer isso, e no dia que eu pagar de alguem ai eu vou ter o direito de ir reclamar....como isso nunca vai acontecer é cada um na sua.

Postado

cara o grito é totalmente natural.. tem exercicios que quando eu to perto da falha não tem como não gritar, é uma coisa que sai de você.. não é algo do tipo ''ah, vou gritar pra ver se aumento a força'' é uma parada doida mesmo (maioria das vezes que acontece isso são com os exercicios de perna, como legpress e agachamento) , não sei se vocês sentem a mesma coisa que eu

mas em compensação acho RIDICULO os playboys metidos a bombadinhos que berram fazendo crucifixo na máquina 3x12, na boa.. ai ja é forçação de barra..

Postado

uma coisa que a maioria da academia proibi é treinar sem camiseta o que da muita motivação tambem, não sei se gera força como gritar, mais da uma epolgada, treinava assim numa academia bem fulera de um amigo, mais fexo kkkk.

Postado

a vá..

como eu disse velho, cada um tem um ponto de vista ...

aqui a cidade é pequena, se eu morasse em capital, que ninguem me conhecesse, tava nem ae ... até porque como falaram, tem gente com 45+ de braço que não urra, eu que tenho 39 vou ficar calado ;) .

se eu tivesse 45+ de braço, e chegasse um de 39 urrando do meu lado eu ia rir.

"tu subtrai todas as pessoas q nao tao mt aí pro treino ja sobra bem poucos, e ""->tu é um deles<-"" e agora tu vai te apega" ... meu caro, quem te enganou, falando que pra tar ai pro treino tem que tar gritando ?

em uma academia que 90% são mulheres, e 85% são lindas eu ligo sim se as menininhas comentem, não sou boiola, não quero espanta-las .

Boa sorte coleguinha ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...