Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ultimamente eu estava tendo uns problemas na academia, pelo fato do meu treino ter mudado, esta mais tenso, estou pegando mais peso, comecei a saltar uns grunindos, e tem uma galera que fica tirando a maior onda da minha cara, chegou uma hora que eu mandei todo mundo para a ponte que partiu, mas ai depois eu vi que era besteira eu esquentar a cabeça, e continuo treinando com seriedade, grunindo igual a um ogro, e deixando os comentarios da galera de fora, vou para academia como se não estivesse ninguem lá.

[2]comigo tb acontece isso,além dos gitos do proprio treino tem os berros meu e do meu parceiro de treino que sempre me motiva e eu tb sempre motivo ele é mais ou menos assim: VAMOS,MAIS UMA,MAIS UMA,NÃO DESISTA e isso ainda evita agente está ouvindo os pagodes que rola lá na academia :lol:

Publicidade

Postado (editado)

Eu tenho começado a dar uns gritos loucos, e não tô nem ai. Mas já é de longa data q gritar estimula adrenalina e faz com quem possamos superar a dor de forma mais gradual.

Pior msm é quem fede...

Editado por ligabo
Postado (editado)

se me restassem forças, bem q eu gritava... o máximo q sai é um gemido de dor e olhe lá...

Editado por fefeka
Postado

Sofri bullying na academia esses dias AHUAHUAHUAAAUHAUHA

Tava fazendo meus barulhos estranhos na rosca scott um bixo filho da puta saiu zuando imitando os barulhos enquanto ele fazia rosca direta e dando risada.

É um merdinha mesmo pra fazer exercicio dando risado, jamais conseguiria.

Mas to nem ae, faço cara feia, grito e dou grunidos mesmo, a parada é forçar o maximo que der com a execução direita.

Postado

Sofri bullying na academia esses dias AHUAHUAHUAAAUHAUHA

Tava fazendo meus barulhos estranhos na rosca scott um bixo filho da puta saiu zuando imitando os barulhos enquanto ele fazia rosca direta e dando risada.

É um merdinha mesmo pra fazer exercicio dando risado, jamais conseguiria.

Mas to nem ae, faço cara feia, grito e dou grunidos mesmo, a parada é forçar o maximo que der com a execução direita.

Ahh se é eu já tinha partido dando um peteleco na orelha do cara kkkk.

Postado

Ahh se é eu já tinha partido dando um peteleco na orelha do cara kkkk.

Rapaz, eu procuro evitar brigas, mas dessa vezse eu fosse pra cima ia levar o carai auahauhauaha e além de tudo ia atrapalhar meu treino.

Ele cata 70 no supino .-. e o cara que tava junto com ele também é monstro hahahauha então preferi ficar na minha e me concetrar no meu exercicio que era o melhor que ia fazer hahahaha

Postado

Se não grita, não faz cara feia e executa o exercício conversando com os amigos e comentando da noitada, o esporte pra esse cara é pescaria

O problema não é o ato em si, e sim o ambiente!

Se tu paga R$ 200,00 por mês pra frequentar uma academia, logicamente este ato será vetado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...