Alexsil 0 Postado Maio 1, 2011 às 23:15 Autor Postado Maio 1, 2011 às 23:15 Parei com a metandrostenolona, 5ª semana e agora a Durateston é pra começar a agir com força total... Vou continuar forte nos treinos; Valeu!
drowning 52 Postado Maio 1, 2011 às 23:18 Postado Maio 1, 2011 às 23:18 Por que fez 5 semanas de Dbol? Teve resultados depois da 3ª semana? Landerlan é comprimido. Abraços
Ferret 46 Postado Maio 2, 2011 às 00:15 Postado Maio 2, 2011 às 00:15 Teve resultados depois da 3ª semana?² ficou retido depois da 3ª ou ganhou massa mesmo?
Alexsil 0 Postado Maio 8, 2011 às 15:43 Autor Postado Maio 8, 2011 às 15:43 Por que fez 5 semanas de Dbol? Teve resultados depois da 3ª semana? Landerlan é comprimido. Abraços Sim, comecei a tomar os comprimidos no domingo e na segunda a noite fui treinar, já deu pra sentir muita diferença principalmente na força e não é psicológico não, o negócio aumenta muito a força... Na terceira semana comecei a notar aumento de massa muscular visivelmente, efeito "espelho", sabe!? Foi isso que eu quis dizer... Mas o efeito da droga é imediato. Teve resultados depois da 3ª semana?² ficou retido depois da 3ª ou ganhou massa mesmo? A retenção que a droga causa para mim foi muito algo muito bom, pois algumas dores que eu sentia durante o levantar de pesos drásticos, passei a não sentir mais, aumentando um pouco mais as cargas... Após parar o uso da Metandrostenolona, continuo com o Durateston até o fim do ciclo, a retenção diminuiu mostrando uma ligeira definição, muito bacana... Meus braços estão maiores e visivelmente mais fortes, era esse meu objetivo! A circunferência abdominal está melhorando, até o fim do ciclo e um pouco depois vou estar legal, sim...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora