Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Metandrostenolona(|Landerlan) E Durateston(Schering)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O HDL baixou de julho do ano passado para cá.

O LDL aumentou de julho do ano passado para cá.

O meu 1º ciclo foi em setembro do ano passado, mas eu fiz TPC e tomei vários produtos para recuperar o corpo depois do ciclo.

Tudo voltou ao normal, até ficou melhor do que estava antes, por exemplo, a glicose diminuiu, o PSA - Antígeno prostático voltou ao normal, o Triglicerídeos diminuiu pela metade.

Sendo assim, comecei hoje o próximo ciclo...

Amanhã vou à academia treinar forte!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo após o café da manhã, tomei a primeira cápsula de Metandrostenolona e uma hora depois me senti diferente, com uma sensação estranha e uma secura na boca tenebrosa...

Tomei bastante água e beleza...

Primeira injeção foi tranquila, aplicada em farmácia.

Daqui a pouco vou pra academia, chegou a hora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro treino ontem foi animal...

Muito massa, estava meio preguiçoso antes de ir e quando comecei no primeiro aparelho, já percebi a diferença. Mais força, além do normal...

Aumentei as cargas ontem já no primeiro treino após ter iniciado o ciclo;

Valeu!

Hoje senti muito desconforto intestinal, não sei se é efeito colateral do "Diana" ou se é porque tenho comido além do que estou acostumado...

Espero que amanhã melhore, bah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acompanhando! Acho q vou fazer um assim tbm, ou no começo de maio ou só julho,mas com Stano no fim

1-4 Diana 50mg

1-8 Dura 500mg

5-10 Stano 100mg dsdn

Falo, boa sorte no ciclo!

Show, cara!

To na segunda semana e indo bem.

Aumentando os pesos, bati recorde na força em todos os aparelhos e exercícios, isso tudo na segunda semana de ciclo.

Valeu!

Editado por Alexsil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O pessoal que me conhece comentou que aumentou muito minha massa muscular, é visível, na 4ª semana mas na próxima semana eu vou ter que aumentar a dieta penso, pois não aumentei mais o peso... Talvez aumentar as frutas durante o dia...

Cheguei aos 104 Kg e na semana passada inteira o peso permaneceu o mesmo.

Meu objetivo é chegar aos 110 e depois fazer um cutting legal para definir;

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae brother, tudo beleza?

tem tido algum colateral? libido está normal?

abraços

Beleza...

* Eu estou com uma inflamação na boca, uma bolha na gengiva próximo de um molar, mas sei que é resultado da mudança hormonal no organismo, o próprio aumento na irrigação sanguínea causa problemas em regiões mais sensíveis;

* A libido está um pouco aumentada apezar de que pra mim o dianabol baixa a libido e o Durateston aumenta ainda assim estou em alta comparado ao normal, mas nada descontrolado nem exagerado, como priapismo...

* Cheguei aos 105 Kg e não to mais com o mesmo apetite, na verdade to de saco cheio de comer as mesmas coisas e nos horários marcados, vou rever e modificar pra continuar comendo bem...

Amanhã acabarão os comprimidos e vou continuar com as injeções até o fim do ciclo.

Estou muito contente com os resultados da metandrostenolona, todo mundo reparou no aumento do corpo.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...