Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

No começo nada, só monta a dieta:

Depois de uns 3~4 meses, manda whey+malto ou dextrose no pós e albumina na ceia ;)

Editado por Gaby
Postado

É, um vendedor de suplementos no shopping indicou o Whey de inicio mesmo, mas como ele precisa perder a gordura da barriga não achei muito bom de inicio, por isso resolvemos pesquisar..

Como funciona esse termogenico ?

Postado

Em geral estimulantes,geralmente contem cafeina,aceleram o metabolismo ajudando na queima de gordura...

mas o que falaram ai em cima é vdd

se ele tomar um termo top,vai acostumar com o gas que ele da,e quando acabar vai ficar desanimado p treinar

Postado (editado)

eu no primeiro mes de treino ja mandei albumina saltos

ai 2 meses depois um whey protein, hipercalorico e creatina...

eu nem sabia que tinha um tempo certo, até porque o medico uma vez mandou meu pai tomar albumina, e nem faz musculação hehe'

Editado por fabioferreiracf
Postado

eu no primeiro mes de treino ja mandei albumina saltos

ai 2 meses depois um whey protein, hipercalorico e creatina...

eu nem sabia que tinha um tempo certo, até porque o medico uma vez mandou meu pai tomar albumina, e nem faz musculação hehe'

mas nao tem tempo certo

Postado

mas nao tem tempo certo

Concordo, eu, por exemplo, tomo whey desde o primeiro/segundo mês, como fonte de proteína. Nunca me fez mal, muito pelo contrário.

Postado

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...