Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não li o texto do Big Rafa, mas creio que ele não queria dizer que o colágeno hidrolisado é ruim, e sim que é uma matéria prima barata e muitas empresas nacionais adicionam colágeno pra diminuir os custos da produção, se a pessoa deseja utilizar colágeno é muito melhor comprar ele puro e hidrolisado, como o Ney faz e não esperar que ele venha adicionado na sua whey, que é um produto relativamente caro.

O colágeno hidrolisado usado da forma que o Ney faz é excelente, pois é uma proteína hidrolisada e muito barata, a visão que a gente não deve ter é de ficar feliz vendo o colágeno presente nas fórmulas de whey protein.

Postado

Não seria bem concentração "placebo", apenas que whey é um produto relativamente caro e colágeno é um produto barato, então algumas empresas adicionam o colágeno pra reduzir os custos, se vc quer usar colágeno é muito melhor comprar ele puro e hidrolisado. Imagine se as empresas colocassem metade de whey e metade de colágeno e vc pagasse o preço da whey, claro que esse é um exemplo absurdo, mas acho que deu pra entender aonde eu quero chegar. O ideal é vc tentar comprar uma whey "pura", sem adições desnecessárias, como malto, dextrose, proteína do trigo, colágeno.

Dá uma olhada:

Cara se não conhece o Ney vc tá perdendo muito, sou fã do cara!

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&do=user_activity&mid=18810

Abraço.

Postado

também queria ver sobre isso , hoje fui em uma banca e vi 200g por 15 R$ , sendo que tinha 90% de proteina , e 0% de gorduras , a cada 10 g , 9g são proteinas... pensei em comprar colágeno , ao invez de albumina e tomar na ceia , e no pré treino ... seria uma boa ? Abraços , não conhço muito sobre colágeno, se alguem tiver um artigo cientifico bom pra me mostrar ficaria grato , não achei nada muito concreto. Abraços

Postado

No pré treino até que vai, mas substituir uma proteína de absorção lenta por uma proteína hidrolisada, na ceia, é uma péssima idéia.

Dê uma olhada no diário do Ney e veja como ele utiliza o colágeno, acho que é a melhor opção.

Postado

Onde vende o colágeno hidrolisado?

Pesquisa pacas e só achei em capsulas...

Que isso, em mts locais de venda de produtos naturais vende aqueles saquinhos de 100g do produto, à R$9,00.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...