Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Correa Proibido De Treinar Após As 4!

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

agora tava lembrando q eu e um parcero q treino chamava um otro kara d pneu furado... o kara pra solta o ar fazia tsssssssssssssssss

eu quase chorava d tanto ri daquela merda hUIHAIUEHUIH

urro> tssssssssssssssss

UASHAushAUSHaushUSHausAHSUhsuAHSUhs

confesso ... as vezes dou uma de pneu furado ... uashUASHaushAUSHaushAUShasuAHSUahsuhAS

Postado

To lembrando de um colega que ia pra academia comigo, o cara só ia pra zoar mermão, eu tava la fazendo meu supino me cagando e o cara mandando várias piadas dos outros eu ficava sem força e ria pra caralho :lol:

Postado

Não nao...o que vc falou agora eu concordo em Gênero, numero e grau. O direito de um acaba quando começa o do outro, tenho tb certeza disso, mas como eu disse, e vou repetir...a galera (por ser iniciante) nao sabe o que tá falando pq de fato nunca fez força...

[...]

Eu disse pra ele exatamente o que falei aqui, e vc nao entendeu, até pq eu nao expliquei, eu disse: Tirando os que querem tirar onda, muitos gritam pelo excesso de força, quer ver vc gritar tb??

[...]

As vezes vc tá satisfeito com seu tamanho, tá maneiro e feliz, mas tem gente que quer crescer, aí so fazendo isso

E ainda te digo, eu consigo fazer um treino contigo e vc gritar igual um doido pra levantar o peso...so vai ficar em silencio se prender a respiração, que ´seria terrivel

Cara na verdade acho que até exagerei no meu post anterior contigo, mas é que estou ficando de s*co cheio da trollagem na internet. Como eu já disse antes eu não me incomodo com urros de ninguém (até porque na maioria das vezes eu levo um mp3). Tanto que nesse seu post eu consegui entender perfeitamente a mensagem e até concordo, quando eu faço qualquer exercício lento e com subida forçada solto uns grunhidos, logicamente quanto maior o esforço do cara e maior a intensidade mais barulhos ele vai fazer.

Postado (editado)

Cara na verdade acho que até exagerei no meu post anterior contigo, mas é que estou ficando de s*co cheio da trollagem na internet. Como eu já disse antes eu não me incomodo com urros de ninguém (até porque na maioria das vezes eu levo um mp3). Tanto que nesse seu post eu consegui entender perfeitamente a mensagem e até concordo, quando eu faço qualquer exercício lento e com subida forçada solto uns grunhidos, logicamente quanto maior o esforço do cara e maior a intensidade mais barulhos ele vai fazer.

Thats okay meu brother...tranquilão...vc parece ser um cara gente boa pra carai!! Eu as vezes sacaneio mesmo, mas é na brincadeira...até minha namorada "bate" em mim...kkkkkkkkkkkk

O que eu ganhei nao teria conseguido com ajuda de muitos anos de GH com Insulina, testo...enfim...não foi nada de genética...

To vontaldo agora pra califa onde to morando há tempo...tava aqui (Brazil) vendo minha familia...meu irmao vai continuar os posts aqui...

Ele vai ficar puto quando ver q eu tirei a medida do braço dele e botei a minha contraindo até a alma...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu garoto...just keep growing

Editado por RafaelS
  • 3 semanas depois...
Postado (editado)

se fosse na minha academia q esse cara treinasse o proprio dono deixaria ele treinar de graça já q ia ser uma propaganda a + pra academia>>+dinheiro!!! o proprio dono solta uns grito alto pa caralho aiehiauheiuaheuiuah... academia HIT assim q é foda!!!!!

Editado por hiprtrofiaBCAA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...