Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Correa Proibido De Treinar Após As 4!

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fico de cara co mtanta filosofia de voces sem saber de nada o que ta acontecendo....

Onde é a academia ?

Ele fez algo de errado?

Nao se encaixa em qual perfil?

Enfim............perguntem pra ele, oras !!!

Nao faço isso pq nao tenho tuíti e nenhuma rede social dos infernos... <_<

Abraços.

Postado

se ele treina a la a 8 anos e SO agora deu zica eh pq alguma coisa deve ter rolado nesses ultimos meses ...

vo da um toque pra ele pq na que eu treino a galera ta cagando e andando pro exercicio q vc faz/deixa de fazer... academia de clube RULA :lol:

pra quem disse q fica "putinho" qdo algm grita do seu lado, eu recomendo um desses daqui :

mp3-foston-preto.jpg

eu sei q ainda eh novidade no mercado nacional mas vem sendo utilazado por muitas pessoa la fora

o nome dele eh MP3, vc coloca as musicas q mais gosta e dai so vc fica ouvindo e dai nao precisa presta atencao em ninguem, dizem q o mais modernos cabem mais de 100( CEM!) musicaas :o :o

eu mesmo comprei um tal de ipod shuffle de uma tal de apple(maca?? wtf) e eh muito legal mesmo recomendo pra todos ;)

Postado

se ele treina a la a 8 anos e SO agora deu zica eh pq alguma coisa deve ter rolado nesses ultimos meses ...

vo da um toque pra ele pq na que eu treino a galera ta cagando e andando pro exercicio q vc faz/deixa de fazer... academia de clube RULA :lol:

pra quem disse q fica "putinho" qdo algm grita do seu lado, eu recomendo um desses daqui :

mp3-foston-preto.jpg

eu sei q ainda eh novidade no mercado nacional mas vem sendo utilazado por muitas pessoa la fora

o nome dele eh MP3, vc coloca as musicas q mais gosta e dai so vc fica ouvindo e dai nao precisa presta atencao em ninguem, dizem q o mais modernos cabem mais de 100( CEM!) musicaas :o :o

eu mesmo comprei um tal de ipod shuffle de uma tal de apple(maca?? wtf) e eh muito legal mesmo recomendo pra todos ;)

que foda esse aparelho, será que já exportam pro Brasil??

já tava ficando sem fitas pro meu walkman, com um desse vou poder escutar restart e treinar a vontade na seção fitness junto com meus amiguenhos.

vlw pela dica brow (Y)

Postado

mp3-foston-preto.jpg

Ahhh so pegando o gancho, serve pra galera que anda de onibus e liga o xingling com musica brega achando que o busao inteiro quer ouvir os rap de favelado, aqui na minha cidade é cheio disso, nego compra celular de dois chipe e liga o som dele na maior altura no meio do busão, coisa mais sem noção mano!

Postado

Ahhh so pegando o gancho, serve pra galera que anda de onibus e liga o xingling com musica brega achando que o busao inteiro quer ouvir os rap de favelado, aqui na minha cidade é cheio disso, nego compra celular de dois chipe e liga o som dele na maior altura no meio do busão, coisa mais sem noção mano!

To estudando em escola pública, lá parece que as pessoas não sabem o que é fone de ouvido.

O que mais ouço é akele ticubum ticubum de música de funk tipo isso:

Na lista de música da mulecada só tem a letra M de MC.

Visitante Flex W.
Postado

Meu suor durante os treinos é tão exessivo que teria que comprar um fone todos os dias, iriam sair enxarcado de sal todos os dias (entrar dentro dos buraquinhos.

Meu boné todos os dias no outro dia fica branco de sal.

Alguém já perguntou pra ele, tem alguma coisa?

Postado

Eu treino na world gym, e literalmente vejo o eduardo lá todo dia, porque treinamos no mesmo horário.

a academia é muito top mesmo, maquinas nautilus, hammer strenght, etc. Tem varios caras grandes lá, mas nenhum que eu ja vi la chega perto do eduardo, óbvio..

o problema é que essa academia é CHEIA das frescuras, o dono la é um velho xarope.

teve um dia mesmo que eu tava la treinando, a academia tava vazia, eu tava no hack de agachamento fazendo militar, e logo do lado tinha deixado 2 halteres pq eu tava fazendo bi-set com elevação lateral.

ai depois veio o instrutor me dizer que não podia deixar os pesos ali no chão. Mas ele veio me dizer isso com ate um certo constrangimento, pq ele meio q tomou uma puxada de orelha do dono, pq segundo ele é perigoso deixar os halteres soltos por ali (ve se pode). Detalhe q só tinha eu ali naquela área. O instrutor ate perguntou se eu estava fazendo superserie, disse q sim e ele falou "não leva a mal, é que é regra da academia, o chefe não entende direito disso, superserie e tal"

só dei uma risada e falei "blz, fica tranquilo cara" fiquei cabreiro ate do cara tomar um esporro por causa da minha perigosa super-set ¬¬

o eduardo treina pesado pra caralho (óbvio) e solta uns urros lá, mas não é nada absurdo do tipo "UOOORRGRGHHH sou um caralhudo monstro do mar!!!"

eu acho bem de boa

mas enfim, apesar dos contras, é ridículo a concentração de mulher gostosa por m² naquele lugar, acho que o pre-requisito pra mulheres é ser gostosa e ter silicone iuahiauhoaiua as coroas mesmo meu deusss :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...