Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Correa Proibido De Treinar Após As 4!

Posts Recomendados

Postado

Vc tá meio equivocado rapaz, tem gente que segura a respiração durante o exercício, tem gente que respira normalmente e tem gente que solta grunhidos e isso acontece naturalmente, não é algo que a pessoa esteja forçando a fazer pra pagar de fodão (mas há excessões). Eu treino sem fazer barulho mas já teve dias que fui fazer levantamento terra ou remada unilateral e soltava uns grunhidos sem estar forçando, saia naturalmente.

Um cara aki do fórum já viu ele treinando pessoalmente e viu ele fazer remada unilateral com halteres de 100kgs se não me engano, vc acha que com esse peso o cara vai respirar como se tivesse treinando com halteres de 30kgs?

Grunidos eu também as vezes solto, você pode se perder na respiração e perceber que você parou de respirar tem uns 10 segundos ai quando você vai respirar pode sair um ou outro barulho abafado. Mas geralmente os grunhidos involuntários não incomodam ninguém e geralmente você é o único que consegue escutar. Agora urrar é outra história e algo completamente desnecessário. Se o cara está fazendo com 100Kg o rosca alternada de cada lado (^.^) ele consegue fazer porque tem músculos pra isto e o esforço que ele faz com certeza não deve ser maior se você for "magrelo" e fizer com 15Kg. Peso não quer dizer nada e novamente saliento que a respiração por mais profunda e rápida que possa ser não chega ao ouvido de quem está do seu lado, nem foi a isto que me referi quando postei achando que você tinha se referido a treinar urrando.

Cara concordo sim. rsrs

Concordo que se o cara ficar berrando igual um gato levando uma surra de cinta preso pelo rabo é chato demais.

Porque gemer tem sua altura né, tem caras que realmente não gemem ou disfarçam a dor através disso tem caras que realmente urram em uma altura descomunal.

O primeiro ginásio que frequentei tinha um instrutor que quando ele ia fazer rosca direta com 40 lado ele berrava que doia os ouvidos e eu vou te contar ENCOMODA, e eu sei que ele podia berrar urrar seja lá o que for mais baixo em uma altura sossegada.

Eu quando esforço em determinados exercícios não vou mentir não fico quietinho, mas também não fico berrando igual uma capivara no cio, entendo essa parte perfeitamente.

Mas não condenos mumunhações grunhidos e gemidos em alturas consideráveis não, até porque as vezes é incontrolável ''pra mim''.

Muito menos eu, sei que pode muito bem acontecer e não me incomoda nem um pouco ouvir algo abafado que você pode ver que saiu involuntário porque o cara ta explodindo contra resistência do peso. Agora é totalmente diferentes dos caras que acha que tem que urrar pra tirar força do anus e se "exibir" (na mente do metecápito).

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Abro o berreiro em certos exercícios. E ninguém nunca veio reclamar, apesar da academia ser fitness.

Na boa, acho que pra se distrair com o berro alheio o cara tem que ter déficit de atenção. Se você está concentrado, tudo fica em segundo plano: os urros alheios, a música nojenta pop/funk/justin bieber que toca nas academias, as conversas sobre como whey protein faz mal pro rim. Pelo menos na minha opinião, se o cara não tiver me dedando na mesa flexora, ele pode fazer o que quiser na academia.

Quanto a atitude de tacar pesos no chão: que se faça com moderação, abandonar um peso a 15 cm do chão é uma coisa, largá-lo a 1 metro é outra. Vc pode estar destruindo o equipamento que é para seu uso e também dos outros que treinam na sua academia.

Postado

Até parece que o Eduardo Correa ia ficar gritando a toa numa academia. Ainda mais treinando a tanto tempo na mesma. Ta na cara que é preconceito isso ai. Devia ir pra uma Metroflex da vida onde ele possa treinar sem que a sua presença encomode as madames.

• Supermoderador
Postado

Na verdade ta ficando comum algumas academias no EUA que não deixam fisiculturistas treinarem, por exemplo a "Planet Fitness" que não aceita mesmo cara grande ou maior do que normal

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Essa world gym é br?

Tava olhando umas fotos tem a w.g que acho que é gringa por isso fiquei indignado.

Se for em santa catarina como tão falando hahahahahá

Tá explicado.

Cara sobre gemidos berreiros, tem uns que como o instrutor que eu disse encomoda, eu digo o ouvido fica zombindo depois, entendem o que eu digo?

Graças a Deus que nem todos fazem isso, imaginem todos gritando assim, você vai sair além de surdo ganha uma bela de uma dor de cabeça, esses sou contra.

Editado por Flex W.
Postado (editado)

Se a academia for no brasil, é franquia, será que os donos da marca ficariam felizes em saber que um atleta do nível do Eduardo Côrrea foi proibido de treinar em determinado horário porque não se encaixa no perfil da academia? <_<

Editado por carlos alexandre
Postado

Se a academia for no brasil, é franquia, será que os donos da marca ficariam felizes em saber que um atleta do nível do Eduardo Côrrea foi proibido de treinar em determinado horário porque não se encaixa no perfil da academia? <_<

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...