Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Correa Proibido De Treinar Após As 4!

Posts Recomendados

Postado

Preconceito é foda, eu já entraria com um processo pois aparentemente não deram explicação do motivo. Vigorofobia? Acho que não, alguma treta deve ter nisso dai, caroço nesse angu, chifre nesse cavalo e por ai vai ;D

Agora o rapaz ali defendendo que o cara urra ao treinar ? Ah va tomar no cú, eu não sou obrigado a ouvir essas merda enquanto eu treino porque quem acaba sem concentração sou eu, e não tem nada a ver gritar, gemer, ou o diabo. Quanto menos coisa fizer mais seu sistema nervoso consegue se concentrar no trabalho do musculo então não tem desculpa pra ficar gemendo igual um retardado e incomodando todo mundo, nem careta é recomendado fazer.

Vou deixar bem claro que não estou falando do fisiculturista, estou falando sobre o rapaz que acha legar "urrar" (gemer) na academia. Puta atitude egoísta do caralho.

Abraço.

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.
Postado

Preconceito é foda, eu já entraria com um processo pois aparentemente não deram explicação do motivo. Vigorofobia? Acho que não, alguma treta deve ter nisso dai, caroço nesse angu, chifre nesse cavalo e por ai vai ;D

Agora o rapaz ali defendendo que o cara urra ao treinar ? Ah va tomar no cú, eu não sou obrigado a ouvir essas merda enquanto eu treino porque quem acaba sem concentração sou eu, e não tem nada a ver gritar, gemer, ou o diabo. Quanto menos coisa fizer mais seu sistema nervoso consegue se concentrar no trabalho do musculo então não tem desculpa pra ficar gemendo igual um retardado e incomodando todo mundo, nem careta é recomendado fazer.

Vou deixar bem claro que não estou falando do fisiculturista, estou falando sobre o rapaz que acha legar "urrar" (gemer) na academia. Puta atitude egoísta do caralho.

Abraço.

Cara não é por nada não mas é sobre o comentário do membro Rednos?

Se não for desculpe mas só ele quem falou disso.

Você não entendeu o que ele falou não?

Eu achei até sensato o que ele dissse e pode ter sido até isso mesmo, o Eduardo que teria que se policiar melhor se esse foi o caso e escolher o horário que os verdadeiros treinadores vão e dar um foda-se pros malhadores.

Postado

Cara não é por nada não mas é sobre o comentário do membro Rednos?

Se não for desculpe mas só ele quem falou disso.

Você não entendeu o que ele falou não?

Eu achei até sensato o que ele dissse e pode ter sido até isso mesmo, o Eduardo que teria que se policiar melhor se esse foi o caso e escolher o horário que os verdadeiros treinadores vão e dar um foda-se pros malhadores.

Sim foi pra ele. Não acho que entendi errado, eu disse que ninguém é obrigado a ficar escutando nego urrando do seu lado e te desconcentrando. Se o cara quer fazer isto então faça como você falou, treine em horários QUE APENAS urradores treinem ai com certeza não haveria problema. E urrar como eu já disse não é uma coisa necessária, esses dias eu treinei perna no leg-press no modo HIT, eu quase chorei de tanta dor velho mas nem por isso saiu um gemido/urro apenas um monte de caretas.

Na minha antiga academia tinha nego que treinava urrando e soltando os pesos no chão (que não era emborrachados, nem um nem outro). Porra dava vontade de meter um tiro no cú do feladaputa, o peso caia no chão e fazia aquele estrondo e o estúpido que deve ter estuprado a mãe quando criança se achava. Quem realmente se concentrava pra treinar dava até um pulo e o retardado alegre lá achando que tava apavorando.

Postado

Abraço.

Vc tá meio equivocado rapaz, tem gente que segura a respiração durante o exercício, tem gente que respira normalmente e tem gente que solta grunhidos e isso acontece naturalmente, não é algo que a pessoa esteja forçando a fazer pra pagar de fodão (mas há excessões). Eu treino sem fazer barulho mas já teve dias que fui fazer levantamento terra ou remada unilateral e soltava uns grunhidos sem estar forçando, saia naturalmente.

Um cara aki do fórum já viu ele treinando pessoalmente e viu ele fazer remada unilateral com halteres de 100kgs se não me engano, vc acha que com esse peso o cara vai respirar como se tivesse treinando com halteres de 30kgs?

Visitante Flex W.
Postado

Sim foi pra ele. Não acho que entendi errado, eu disse que ninguém é obrigado a ficar escutando nego urrando do seu lado e te desconcentrando. Se o cara quer fazer isto então faça como você falou, treine em horários QUE APENAS urradores treinem ai com certeza não haveria problema. E urrar como eu já disse não é uma coisa necessária, esses dias eu treinei perna no leg-press no modo HIT, eu quase chorei de tanta dor velho mas nem por isso saiu um gemido/urro apenas um monte de caretas.

Na minha antiga academia tinha nego que treinava urrando e soltando os pesos no chão (que não era emborrachados, nem um nem outro). Porra dava vontade de meter um tiro no cú do feladaputa, o peso caia no chão e fazia aquele estrondo e o estúpido que deve ter estuprado a mãe quando criança se achava. Quem realmente se concentrava pra treinar dava até um pulo e o retardado alegre lá achando que tava apavorando.

Cara concordo sim. rsrs

Concordo que se o cara ficar berrando igual um gato levando uma surra de cinta preso pelo rabo é chato demais.

Porque gemer tem sua altura né, tem caras que realmente não gemem ou disfarçam a dor através disso tem caras que realmente urram em uma altura descomunal.

O primeiro ginásio que frequentei tinha um instrutor que quando ele ia fazer rosca direta com 40 lado ele berrava que doia os ouvidos e eu vou te contar ENCOMODA, e eu sei que ele podia berrar urrar seja lá o que for mais baixo em uma altura sossegada.

Eu quando esforço em determinados exercícios não vou mentir não fico quietinho, mas também não fico berrando igual uma capivara no cio, entendo essa parte perfeitamente.

Mas não condenos mumunhações grunhidos e gemidos em alturas consideráveis não, até porque as vezes é incontrolável ''pra mim''.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...