Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Correa Proibido De Treinar Após As 4!

Posts Recomendados

Postado

Atá vcs se encomodam com urros aleios? eu me sinto feliz ao ver q tem mais gente q treina pesado

tem kara na minha academia q consegue conversar rir dar 3 beijinhos e fazer qualquer coisa realizando um exercicio qlquer isso q eh horrivel... ou fica ouvindo merdinha de abobados

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Atá vcs se encomodam com urros aleios? eu me sinto feliz ao ver q tem mais gente q treina pesado

tem kara na minha academia q consegue conversar rir dar 3 beijinhos e fazer qualquer coisa realizando um exercicio qlquer isso q eh horrivel... ou fica ouvindo merdinha de abobados

Na verdade eu não me incomodo com urros (embora já tenha visto um que achei foi engraçado - o cara parecia que estava tendo orgasmo). Eu me incomodo é com essa postura troll que cada dia mais está se vendo na internet. Qualquer coisa é motivo de ficar tirando total alguém, porque assim é cool, fica parecendo machão. Isso sim me incomoda.

Postado

eles deveriam ter orgulho de ter um atleta que nem ele treinando na gym..são uns BOSTAS mesmo :) lá fora eles valorizam os atletas aqui eles tratam desse jeito.. bando de filha da... mesmo :/

Postado

[2] num aguento ouvir é um monte de asneiras dos franguinhos!

Postado

haha tem cara na minha academia que faz tipo, supino conversando com o amigo "bá e ela como tá? vai sair com ela hoje?" no meio do exercicio falando com o amigo de pega mulher HOIAEHIOAEHIOOAEHOE

Postado (editado)

Mesmo que você tenha 60cm de braço. Não muda nada o fato de que pode sim incomodar o cara os urros excessivos.

Agoram, pra você o direito de alguém em ir ou não pra academia vai depender do tamanho do bíceps dele...

Ouço falar muito aqui sobre preconceito contra caras grandes, mas por outro lado, vejo muito mais preconceito aqui contra os magros, pequenos, "frangos"...

Tamanho de braço, se é 30cm ou 60cm não quer dizer absolutamente nada. O que me importa se um cara com 30cm está ocupando um aparelho e eu quero fazer, eu tenho mais direito a usar "porque sou maior", daí se eu estiver usando e vier você com seus 51cm, tem mais direito que eu por ser "mais monstrão"?

Quer dizer que você por ser grande pode urrar o quanto quiser na academia 'você tem o direito'.

Não vou ficar entrando no mérito se você é ou não grande, tanto pode ser, quanto pode não ser. Não muda em nada o fato de que apenas está trollando aqui.

Primeiro passo pra qualquer coisa é saber respeitar o outro.

Não nao...o que vc falou agora eu concordo em Gênero, numero e grau. O direito de um acaba quando começa o do outro, tenho tb certeza disso, mas como eu disse, e vou repetir...a galera (por ser iniciante) nao sabe o que tá falando pq de fato nunca fez força...

Mas vou explicar melhor. Um dia, um cara na academia, que era até amigo, escreveu numa ficha de anotações minha, : Urrggghhhhh, me sacaniando pelos sons. Que no meu caso nao chegam a ser nada incrivel, mas...

Eu disse pra ele exatamente o que falei aqui, e vc nao entendeu, até pq eu nao expliquei, eu disse: Tirando os que querem tirar onda, muitos gritam pelo excesso de força, quer ver vc gritar tb??

ele: duvido

Ok, ele estava fazendo rosca scott unilateral com 18 kg, 8 repetições.

Eu peguei a anilha de 14, e falei, vc vai gritar por fazer 8 repetiçoes e 1 a 2 forçadas.

Começou, descendo devagar mesmo, e descendo tudo, até esticar o braço quase completamente. A descida levava uns 4 a 6 segundos, er acomo eu treinava, é so um metodo.

A subida nao era tao explosiva e minha maos nas costas dele impedia que o tronco ajudasse. Beeeem lentamente ele travou na 4 rep. queria deseistir eu falei, Nao poRRAAAA, continua, vc levanta, Vai porra, vai porraaaa! O bicho fazendo cara feia mas, pra nao fgritar o que ele fazia???? Prendia a respiração, eu falava: Solta o ar porra...inspira...expira, força , vai.. Ficou uns 7 segundo ou mais pra levantar. Quando conseguiu, sozinho, já tinha dados uns gritinhos, eu falei, agora vamso forçar duas:

Nao nao, por favor

Por favor é o caralho, bora...Desce devagar...começou a descer rápido eu falei: segura porraa...ele fez muita força e conseguiu descer devagar. a subida eu ajudei, mas muiiiiito pouco, e eu gritava, respira porra, não prende o ar...

Fizemos mais duas. Aí, o bichou gritou numa série de 4 rep e uma forçada.

Ele tinha um braço igual o teu ou do meu irmao, 40, que é um braço bonito, em materia de belza ta shoooww. mas aí eu perguntei: Cara, tá satisfeito ou quer crescer? ele disse eu queria crescer mais.

Eu: entao tem que treinar assim, descanse 40 seg a 1 min, se vc se adaptar a isso, e vai de novo, o mesmo ritmo. Só as reps forçadas que nao sao sempre...

Aí ele entendeu, pq eu gruitava, mas sem tanto exagero e pq eu ficava muito suado até na academia com ar...

Bom, por isso eu disso, essa galera com braço pequeno nao sabe o que tá falando....

As vezes vc tá satisfeito com seu tamanho, tá maneiro e feliz, mas tem gente que quer crescer, aí so fazendo isso

E ainda te digo, eu consigo fazer um treino contigo e vc gritar igual um doido pra levantar o peso...so vai ficar em silencio se prender a respiração, que ´seria terrivel

Editado por RafaelS
Postado

agora tava lembrando q eu e um parcero q treino chamava um otro kara d pneu furado... o kara pra solta o ar fazia tsssssssssssssssss

eu quase chorava d tanto ri daquela merda hUIHAIUEHUIH

urro> tssssssssssssssss

Postado

agora tava lembrando q eu e um parcero q treino chamava um otro kara d pneu furado... o kara pra solta o ar fazia tsssssssssssssssss

eu quase chorava d tanto ri daquela merda hUIHAIUEHUIH

urro> tssssssssssssssss

sausahuashsa, fazer agachamento perto desse cara é fria hein.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...