Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Correa Proibido De Treinar Após As 4!

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Show hein Tycoon!

Treinar com um BB PRO deve ser mto bom.

Só pra ter uma idéia, quanto é a mensalidade de uma academia dessas?

eu pago 156,00, mas depende do plano que vc pega, mensal, semestral, anual...acho que o mensal é uns 220,00

Postado (editado)

Eu treino na world gym, e literalmente vejo o eduardo lá todo dia, porque treinamos no mesmo horário.

a academia é muito top mesmo, maquinas nautilus, hammer strenght, etc. Tem varios caras grandes lá, mas nenhum que eu ja vi la chega perto do eduardo, óbvio..

o problema é que essa academia é CHEIA das frescuras, o dono la é um velho xarope.

teve um dia mesmo que eu tava la treinando, a academia tava vazia, eu tava no hack de agachamento fazendo militar, e logo do lado tinha deixado 2 halteres pq eu tava fazendo bi-set com elevação lateral.

ai depois veio o instrutor me dizer que não podia deixar os pesos ali no chão. Mas ele veio me dizer isso com ate um certo constrangimento, pq ele meio q tomou uma puxada de orelha do dono, pq segundo ele é perigoso deixar os halteres soltos por ali (ve se pode). Detalhe q só tinha eu ali naquela área. O instrutor ate perguntou se eu estava fazendo superserie, disse q sim e ele falou "não leva a mal, é que é regra da academia, o chefe não entende direito disso, superserie e tal"

só dei uma risada e falei "blz, fica tranquilo cara" fiquei cabreiro ate do cara tomar um esporro por causa da minha perigosa super-set ¬¬

o eduardo treina pesado pra caralho (óbvio) e solta uns urros lá, mas não é nada absurdo do tipo "UOOORRGRGHHH sou um caralhudo monstro do mar!!!"

eu acho bem de boa

mas enfim, apesar dos contras, é ridículo a concentração de mulher gostosa por m² naquele lugar, acho que o pre-requisito pra mulheres é ser gostosa e ter silicone iuahiauhoaiua as coroas mesmo meu deusss :D

Na minha academia não posso fazer gluteos na polia, pq é perigoso um banco no meio do caminho....

A WG é de Floripa msm né? Quando fui nas férias ai, pesquisei uma porrada d academias e pelo site esta pareceu tão boa Oo', bem de maromba msm :P

Editado por Gaby
  • 2 semanas depois...
Postado

Eu treino na world gym, e literalmente vejo o eduardo lá todo dia, porque treinamos no mesmo horário.

a academia é muito top mesmo, maquinas nautilus, hammer strenght, etc. Tem varios caras grandes lá, mas nenhum que eu ja vi la chega perto do eduardo, óbvio..

o problema é que essa academia é CHEIA das frescuras, o dono la é um velho xarope.

teve um dia mesmo que eu tava la treinando, a academia tava vazia, eu tava no hack de agachamento fazendo militar, e logo do lado tinha deixado 2 halteres pq eu tava fazendo bi-set com elevação lateral.

ai depois veio o instrutor me dizer que não podia deixar os pesos ali no chão. Mas ele veio me dizer isso com ate um certo constrangimento, pq ele meio q tomou uma puxada de orelha do dono, pq segundo ele é perigoso deixar os halteres soltos por ali (ve se pode). Detalhe q só tinha eu ali naquela área. O instrutor ate perguntou se eu estava fazendo superserie, disse q sim e ele falou "não leva a mal, é que é regra da academia, o chefe não entende direito disso, superserie e tal"

só dei uma risada e falei "blz, fica tranquilo cara" fiquei cabreiro ate do cara tomar um esporro por causa da minha perigosa super-set ¬¬

o eduardo treina pesado pra caralho (óbvio) e solta uns urros lá, mas não é nada absurdo do tipo "UOOORRGRGHHH sou um caralhudo monstro do mar!!!"

eu acho bem de boa

mas enfim, apesar dos contras, é ridículo a concentração de mulher gostosa por m² naquele lugar, acho que o pre-requisito pra mulheres é ser gostosa e ter silicone iuahiauhoaiua as coroas mesmo meu deusss :D

tive que reviver o tópico, puta que o pariu, fazia tempo que eu não ria tanto.

Postado (editado)

KKKKKKK, é muito engraçado de ver pequenininhos como MaikoID e companhia com 36-37 de braço falando como se soubessem alguma coisa....kkkkkkkkkkkkkk

"Eu me encomodo com os gritos" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca fez força na vida...kkkkkkkkkkkkk que merda em....

Editado por RafaelS
Postado

KKKKKKK, é muito engraçado de ver pequenininhos como MaikoID e companhia com 36-37 de braço falando como se soubessem alguma coisa....kkkkkkkkkkkkkk

"Eu me encomodo com os gritos" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca fez força na vida...kkkkkkkkkkkkk que merda em....

Claro, monstrão de 51 de bíceps, quem é menor não tem direito de se incomodar por barulho excessivo de outro não né?!

Ogrice via internet é mole, basta tacar um número absurdo no formulário e acha que tá abafando...

Postado

Ta parecendo aquelas academias de mulher...

Com piscina, hidromassagem, sauna...

Nome dessa academia tinha que ser "Curves"..

Aqui no rio curves é 1 academia que so entrar mulher, pra fazer um circuito de 20~30 min !

Oque era pra ter valor, ta sendo discriminado (O atleta Eduardo Carrea)

Postado (editado)

Claro, monstrão de 51 de bíceps, quem é menor não tem direito de se incomodar por barulho excessivo de outro não né?!

Ogrice via internet é mole, basta tacar um número absurdo no formulário e acha que tá abafando...

Tacar qualquer número? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aí, e os gritos que seu professor de Ginástica (bodypump) faz durante suas aulas ?

Em...monstrinho..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ahh, ee..não sei como vcs colocam aí, coloquei contraido..caso contrario, esticado, seria 47,8. Mas obviamente, não me gabo disso, qualquer um com 13 anos de treino, alimentação...GH, testo, pode ficar assim...tem muita gente melhor

kkkkkkkk

Só pra constar, se for se referir a mim, MarcosSantos, Rafael é meu irmao, O dele é como o teu 40, ele treina a menos tempo e toma menos coisa...

Ta parecendo aquelas academias de mulher...

Com piscina, hidromassagem, sauna...

Nome dessa academia tinha que ser "Curves"..

Aqui no rio curves é 1 academia que so entrar mulher, pra fazer um circuito de 20~30 min !

Oque era pra ter valor, ta sendo discriminado (O atleta Eduardo Carrea)

Boa!!!

Editado por RafaelS
Postado (editado)

Mesmo que você tenha 60cm de braço. Não muda nada o fato de que pode sim incomodar o cara os urros excessivos.

Agoram, pra você o direito de alguém em ir ou não pra academia vai depender do tamanho do bíceps dele...

Ouço falar muito aqui sobre preconceito contra caras grandes, mas por outro lado, vejo muito mais preconceito aqui contra os magros, pequenos, "frangos"...

Tamanho de braço, se é 30cm ou 60cm não quer dizer absolutamente nada. O que me importa se um cara com 30cm está ocupando um aparelho e eu quero fazer, eu tenho mais direito a usar "porque sou maior", daí se eu estiver usando e vier você com seus 51cm, tem mais direito que eu por ser "mais monstrão"?

Quer dizer que você por ser grande pode urrar o quanto quiser na academia 'você tem o direito'.

Não vou ficar entrando no mérito se você é ou não grande, tanto pode ser, quanto pode não ser. Não muda em nada o fato de que apenas está trollando aqui.

Primeiro passo pra qualquer coisa é saber respeitar o outro.

Editado por henrique.charlie

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...