Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera!!!

Bom, comprei um lipo 6 black e queria saber como seria a melhor maneira de toma-lo...

No pote diz 3 de manhã e 3 de tarde, mas acho que seria muito e o corpo eliminaria o excesso, então pensei em tomar 2 pela manhã e 2 pelo fim de tarde, assim passando de 20 dias para 30 dias de uso.

Oque vcs acham???

abraço

PS: To em Cut, 19 anos, 80kg, 89cm barriga, 173cm altura.

Postado

Creio que o mais efetivo seria tomar conforme indica o fabricante!

Explico: Para o fabricante seria "melhor" fazer render 30 dias ao invés de 20 dias, mas o fabricante "optou" por fazer render menos,

então, por isso creio que o mais efetivo são 6 caps/dia!

Será q alguem entendeu a explicação???? hauhaihauhai

Postado

eu usei 4caps por dia na primeira semana...

depois aumentei pra 6, senti bem mais disposiçao, suor, mas tambem me deu 3x dor de cabeça que nao dava antes... mas to seguindo, comprei outro pote de 240 caps e como estou dividindo vai durar mais 3 semanas...

Postado

Eu cheguei a tomar 4/dia no começo mas, quando aumentei para 6/dia a suadeira aumentou e a disposição aumentou um pouco também...

Dor de cabeça, aceleração cardíaca não senti não mas acho que isso vai de pessoa para pessoa...

Abraços,

Fernando.

Postado

É um investimento carinho hehehe... mas eu particularmente achei melhor tomar 6x ao dia pois surtiu mais efeito... dura menos mas no meu caso acho que está valendo mais a pena...

Tome as 4 cápsulas ao dia... se você achar que está bom, continue assim...

Abraços,

Fernando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...