Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

então galera mes que vem completo 6 meses de musculação (xD)

Pra resumir, o primeiro mes foi uma bosta, beem estilo "frango levantando papel" , fazendo tudo torto.

O segundo mês eu malhei mais certinho,

Do terceiro mes pra frente acho que de um a 10 , deu pra tirar um 6~7 ai..

Enfim eu tenho notado que a galera aqui do fórum que tem altura parecida comigo (entre 1,69~1,72) tem MUITO mais quilogramas que eu.

Já faz uns 2 meses que meu peso tem ficado na casa dos 62.

Meu bf caiu pra 11%, e ganhei algumas medidas, entretanto nesse ultimo mês não cresci nada, conversei com uns amigos e com o instrutor e eles falaram que a falta de ganhos esta relacionada ao meu peso.Eles recomendam que eu ''aumente meu peso'' para 68kg (o que pra mim me espanta mt, já que tenho muita nóia com esse lance de peso e gordura) tenho um abdomen um pouco "caído" apesar de ser definido como tá ai na ft, e umas gordurinhas na lateral, comecei a fazer vaccum e to fazendo mais abdominais na lateral tb pra diminuir esse problema..

mas voltando a questão principal, vocês acham que tá certo todo esse peso para o meu corpo ? Em quanto tempo eu devo planejar para ganhar esses 5kg, sem que isso acarrete em ganho de gordura (se é q é possivel fazer isso)?

Editado por paivinhamaroted
Postado

ahahaha,ee vida dificil

vai pesquisa ou..

tem nda ve esses lances de peso,tudo muito relativo

o cara pode ser muito gordo,ou ter muita MM ,ou pode ser os 2

nao tem nda a ver esse lance de pso pra voc ganhar medidas,e enfim,tira medida todo mes eh osso,pouca diferença.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nem vo comentar nada muita baboseira coisas nada a ver, apenas vo fazer 2 perguntas:

o que você achou do vaccum?você tinha "estômago alto"?

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...