Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Primeiro Cutting ~~ Me Ajudem

Bruno Aguilar

Posts Recomendados

Galera, vou começar meu primeiro cutting. Antes de que digam que nao pesquisei, eu pesquisei muito no fórum e no site, aprendi muito sobre cutting em musculação, mas estou criando esse tópico para que vocês possam me ajudar a sanar as minhas duvidas.

Então, vamos lá !

PONTO NÚMERO 1 - Dieta

- Nesse quesito ja estou bem informado. É uma dieta com muito pouco carboidrato, bastante proteina e gorduras essencias na medida certa, para a manutenção da massa magra.

PONTO NUMERO 2 - Treino

- Repetições menores mas com maior peso. Treino insanamente intenso.

PERGUNTAS : A) Eu terei que treinar 5x por semana ou seria melhor 3x por semana e 2x Aerobios em Jejum?

PONTO NUMERO 3 - Suplementação

- Aqui eu estou perdido caras. Sei que BCAA, Omega 3 e Termogenicos são importantes na fase de cutting.

PERGUNTAS : A) Me digam todos os momentos que devo tomar BCAA (ex: antes do treino, depois do treino, antes da corrida, depois da corrida, etc)

B) Me digam todos os momentos que devo tomar Termogenicos (ex: antes do treino, depois do treino, antes da corrida, depois da corrida, etc)

C) Posso continuar tomando Whey + Malto no pós treino?

D) Seria interessante eu NÃO COMER carboidrato no pré, e tomar bastante BCAA pra evitar catabolizar?

ME AJUDEM GALERA, TO PRECISANDO DAS RESPOSTAS PRA ESSAS PERGUNTAS !

OBS : Gostaria de pedir tolerância. Sei que muitos vao responder dizendo que eu nao pesquisei direito, mas eu pesquisei muito e ja entendi sobre cutting, mas criei esse topico porque ele vai me ajudar MUITO a resumir meus pensamentos pra eu poder montar meu cutting !

OBRIGADO !

Editado por Bruno Aguilar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

PERGUNTAS : A) Eu terei que treinar 5x por semana ou seria melhor 3x por semana e 2x Aerobios em Jejum? Ai você quem sabe, pode tb conciliar o terino e os aeróbicos no mesmo dia

PONTO NUMERO 3 - Suplementação

- Aqui eu estou perdido caras. Sei que BCAA, Omega 3 e Termogenicos são importantes na fase de cutting.

PERGUNTAS : A) Me digam todos os momentos que devo tomar BCAA (ex: antes do treino, depois do treino, antes da corrida, depois da corrida, etc) Antes e depois do treino é essecial, em altas daosagens

B) Me digam todos os momentos que devo tomar Termogenicos (ex: antes do treino, depois do treino, antes da corrida, depois da corrida, etc) Siga o recomendado pelo produto

C) Posso continuar tomando Whey + Malto no pós treino? Pode sim

D) Seria interessante eu NÃO COMER carboidrato no pré, e tomar bastante BCAA pra evitar catabolizar? Deve comer SIM carbo de baixo ig no pré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...