Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tenho o mesmo problema :/

meu bíceps é mais "pra frente (alto)" do que "pros lados (largo)".

mas não acho que seja algo imutavel, faça não só isoladores para os braços (no caso, bíceps).

tenta barra fixa com pegada supinada mais fechada (tipo uns 15cm entre uma mão e outra), já vi um artigo se não me engano do Charles Poliquin dizendo que esse exercicio é muito bom pra dar volume nos bíceps :D

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nao acho isso feio...pode ser um traco de sua personalidade (isso foi gay)

Cada um tem um ponto fraco e forte, foda seria todo mundo igual!

Nao sei se voce treina a anos, mas acho que com os anos (veja bem: anos) de dedicacao, isso tende a ficar quase imperceptível.

É o mesmo que achar ruim ter cabelos crespos, ser alto ou baixo...se eu fosse voce tentaria, mas daria um jeito de gostar dessa porra toda.

Abracos

Postado

Nao acho isso feio...pode ser um traco de sua personalidade (isso foi gay)

Cada um tem um ponto fraco e forte, foda seria todo mundo igual!

Nao sei se voce treina a anos, mas acho que com os anos (veja bem: anos) de dedicacao, isso tende a ficar quase imperceptível.

É o mesmo que achar ruim ter cabelos crespos, ser alto ou baixo...se eu fosse voce tentaria, mas daria um jeito de gostar dessa porra toda.

Abracos

Personalidade mano? WTF

Que que tem a ver a personalidade do cara com a espessura do bíceps?

Postado

Personalidade mano? WTF

Que que tem a ver a personalidade do cara com a espessura do bíceps?

Rs. foi sarcasmo da minha parte. Falei na brincadeira, mas nao coloquei gargalhadas.

Nao acho isso feio...pode ser um traco de sua personalidade (isso foi gay) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pronto, assim fica melhor.

é um Traço do seu biotipo físico!

abracos

Postado

Sou obrigado a concordar com o Spray:

A solução para várias situações que são relatadas aqui no Forum é treinar a sério por uns bons anos, variando algumas técnicas efetivas.

Não vai existir UM exercício que fará seu bíceps alargar em alguns meses. Acho que daqui a alguns anos você nem vai mais pensar no bíceps estreito, se conseguir manter seus treinos ao longo desses anos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...