Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o gusmão acabou de falar que não é pra contar com os bcaa's do whey, pq vc ta contando?

tome 15~25g/dia só do seu bcaa ai, sem contar os alimentos

e evite flood!

abraço

Publicidade

Postado

15 -25 gr

...\poxa to entendendo nada..

total aproveitamento nao eh entre 5- 10 gr diario ?

os bcaas q tomam no pré , quando tempo antes do treino?

Não precisa ser 20-30g, mas não menos de 10g isolados, isso é, do suplemento BCAA.

Cerca de 20-15min antes e tb durante o treino.

Abraços

Postado

entendi , brigadao pelas informacoes ae..

entao devo tomas cerca de 10-20 gr de bcaa isolado no pre...

e no pos soh o protein..

queria saber nomes de bcaas bons , de custoxbenficio..

se nao for pedir mtu

Postado

noss pdc vei..

vo toma esse pq ganhei, mas eu tava pensando em comprar mais , ja com esse seu comentario to com peh atras...

dieta eu so beem de boa, to num peso legal , porcentagem de gordura tudo certin...entao axo q nao enaquadro no bcaa,,,

o que vc tem de sugestao pra eu tomar ?

creatina ?

Postado

noss pdc vei..

vo toma esse pq ganhei, mas eu tava pensando em comprar mais , ja com esse seu comentario to com peh atras...

dieta eu so beem de boa, to num peso legal , porcentagem de gordura tudo certin...entao axo q nao enaquadro no bcaa,,,

o que vc tem de sugestao pra eu tomar ?

creatina ?

Olha,

Como eu disse suplemento é como o nome diz, suplementador de dieta.

Quanto a recomendar, isso depende do seu "target".

Vamos lá o mais importante de tudo é saber que voçe é oque voçe absorve, ou seja não adianta vc se entupir de alimento e suplementos se seu corpo não conseguir absorver.ok

O Suplemntação alimentar que eu recomendo em primeiro lugar é comer muitas verduras, legumes e frutas,o maximo possivel isso lhe dará uma melhora na sua saude, digestão controle de peso etc.

Se voce não tiver condiçoes de todas as refeiços conseguir comer isto, ai recomendo um dayli (suplemento vitaminico).

Depois disto em pratica consumo de 2g de proteina por kg/corporal. se a soma diaria de proteina não der, completa com uma albumina antes de durmir, barato e bom, ou um whey mais ai é mais caro e tem muita porcariaq no meio.

Após isto consuma bastente gorduras boas, azeite, amendoim e peixe.como peixe não entra no nosso cotidiano recomendo esse sim o melhor suplemento FISH OIL, melhora o stress, juntas e cartilagens tligliceres e muito mais.

Depois completada sua alimentação, se quiser usar algo para ´potencializar seus ganhos recomendo sim um Creatina, unico suplemento natural testado e aprovado que realmente de resultado, mais não para todos.

O resto cara com o tempo vc vai aprendendo que é tudo baléla, lógico estou falando de coisas naturais nada de hormonios e esteróides.

espero ter ajudado.

Postado (editado)

entendi parceiro!

mtu obrigado pelas informacoes ae ...

sou meio iniciante na musculacao tenho apenas 6 meses, vo fica mais um pouco soh no whey msm, dps vou comecar suplementar mais ....

obrigado pro tudo ae...

curtiu mtu os comentarios do pessoal a respeito do fish oil...

algm poderia me dar infromacoes a respeito dele?

onde comprar ? quais sao bons ? horarios e quantidade ?

grato desde de ja

Editado por Tuliovga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...