Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera atualizando aqui...

Domingo dia do lixão... não me sinto bem comendo da forma como estou comendo no domingo.. começo a segunda-feira todo esquisito, com a barriga estufada(mais do que já está é claro).

Hoje segui a dieta 100% até agora, e falta somente a ceia lá pelas 23hr... minha barriga está sim um pouco maior, tanto que algumas pessoas já comentaram! xD

Não dei muita importância porque acredito ser apenas uma consequência do ganho muito grande de peso... acredito que será possível atingir os 90kg até o fim do bulk!

Treino hoje foi 10! Realmente, para conseguir recuperar meu corpo depois de um treino como o de hoje preciso de pelo menos dois dias... saio quebradaço da academia.. peito e tríceps altamente trabalhados! O shotgun continua gerando o formigamento... aumentei algumas cargas hoje... estou gostando de verdade do shotgun... mesmo estando com aparência mais inchado, é possível perceber a vascu... quando começar a secar vai ficar maravilha!

Bom é isso aí... fora a barriga de égua, tudo o que ganhei em meu corpo estou gostando muito... não sei se por fotos perceberão a diferença, porque eu olho... olho... olho e não vejo para onde foram

os 7kg ganhos até então.. (será que estão tudo na barriga?! Jaahsuaskroksoe)

Bons treinos a todos!

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

7 kg meu querido ???

Vix maria ...c vai dar o q falar ein rsrs

abraços

Ney, vou seguir à risca até o final da semana que vem que é quando completam os dois meses, para ver se fecho em 90kg! xD

Me pesei hoje novamente, e deu 87,8kg.

Dedicação total e muita disciplina!

Abração!

Postado (editado)

Voce começou com 85kg e agora esta com 87,8kg ?? como ganhou 7kgs??

Comecei com 80kg. É que fui editando e atualizando os dados... ;)

E também só abri o diário depois de quase 1 mês de bulk. Estava ainda decidindo se iria ou não relatar aqui.. =]

Iomar, estou aqui na minha sempre lendo seu diário.

Parabéns pela sua dedicação!

Abração e segue firme.

Valeu man! No final do bulk farei um resumão, e já posto em seguida as mudanças em relação a treino e nova dieta!

Abraço!

Editado por IomarFilho
Postado

Atualizando o treino de ontem...

Treino muito bom, a única reclamação é o fato de só ter sobrado a barra em "W" pra fazer a rosca direta, e acho aquela barra uma bosta... mas no geral foi demais...

Costa/Bíceps e Paturras... treino excelente mesmo!

Dieta 100%.

Estou pecando um pouco no almoço, pois como citado no início do relato, ainda tennho muita dificuldade em comer salada, não sinto prazer nenhum em comer, mas como...

Essa semana tenho uma viagem programada na quinta o que vai fuder com meu treino da semana, ficarei provavelmente 3 dias sem ir treinar...=//

Bom é isso aí... bons treinos a todos!

Postado

Atualizando...

Treino de hoje foi animal... fiz o agacho hoje com 40k lado...é coisa de louco. Nunca tinha sentido tanto minha perna num treino como no de hoje...

Fiz apenas 3 exercícios de ombro hoje, pra focar mesmo na perna... o agacho foi tão pesado que não aguentei fazer o afundo depois... aí parti pra o leg e extensora depois!

Dieta 100%... falta fazer um lanche pós e minha ceia e pronto, fim de dia! xD

Hoje chegaram alguns produtos que eu havia comprado no mes de fevereiro... eu achei que não fosse vir mais, mas vieram e eu não fui taxado (o que é ainda melhor)... mas agora que chegaram não sei

como vou encaixar em minha dieta, ou melhor, se o Ney vai encaixá-los! Comprei uma super enzymes da now foods, fish oil carlson, No synthesize e uma glutamina da optimum de 1kg e um purple wraath... alguns já tem como encaixar porque já faço uso... bom, vamos ver o que o Ney irá preparar para mim!!

Abraçoos e bons treinos a todos!

Postado

Opa galera...

Quinta e sexta foram off, viajei para resolver umas particularidades e nem treinei e nem tive como seguir a dieta... me atrasou bastante, pois estou fechando essa semana com o mesmo peso que terminei semana passada, ou seja, não ganhei 1g... me pesei hoje na academia pra ver o quanto poderia me prejudicar dois dias sem seguir a dieta, e realmente prejudica bastante...!

Aproveitei hoje e fiz um FB... com exercícios isoladores só pra treinar os músculos todos mesmo... o foco foi em perna com uns agachos descentes!

Bons treinos a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...