Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Acompanhando, seu shape tava bem parecido com o meu uns tempos atras. Boa sorte aí e continua postando. Abraços

Acredito que irei surpreender um pouco com as fotos que virão em breve... afinal já tive bons ganhos na balança! Estou bastante disciplinado no treino e na dieta!

Valeu por acompanhar!

Bons treinos!

Editado por IomarFilho
Postado (editado)

fala iomar blz?? esses 5kgs q vc ja ganhou , veio muita gordura junto ou foi bem limpo??? vc vai medir o bf no final do bulk??? e dps vai continuar com o acompanhamento do Ney , pra baixar dos 10% de bf??? e qual seu biotipo??? mal tantas perguntas ae^^. abraço e segue firme .

Editado por batman
Postado

fala iomar blz?? esses 5kgs q vc ja ganhou , veio muita gordura junto ou foi bem limpo??? vc vai medir o bf no final do bulk??? e dps vai continuar com o acompanhamento do Ney , pra baixar dos 10% de bf??? e qual seu biotipo??? mal tantas perguntas ae^^. abraço e segue firme .

Na realidade foram 7.5kg já. O que posso te adiantar é que veio sim alguma gordurinha... comecei com 15,3%... assim que concluir o bulk posto todas as medidas pra fazer um comparativo desses dois meses.

Com certeza vou continunar o acompanhamento, e que sirva de exemplo pra quem ainda tem dúvida se quer seguir ou não, seguir de vez! xD

Meu objetio é esse mesmo que você citou.. os 10%, acredito que com 10% fico no patamar que eu desejo, afinal não vou competir e nem disputar nada, é algo que irá fazer bem pra mim... então acredito que com 10% fica maravilha.

Quanto e meu biotipo não sei lhe dizer, porque não lembro qual a diferença entre ecto, endo e mesomorfo... xD

Mas eu ganho e perco peso com facilidade, e meu bf em dezembro quando voltei a treinar depois de uns 2 anos parado estava em 15,6%...

No fim, vou preparar um resumão e detalhar toda a minha dieta e o esquema de treino que segui, continua acompanhando que só faltam mais 3 semanas!

Abração! valeu por acompanhar...

Bons treinos a todos!!

Postado

Vamos ao relato de hoje...

Hoje fiquei feliz, posso dizer que ganhei o mês! xD

Terminei o agacho e fui me preparar para fazer o leg, quando de repente sou abordado por uma senhora que treina na academia um bom tempo, e ela fala o seguinte: "nossa!! Como você se desenvolveu rápido, está muito forte... o que você faz?!"

Pronto, a partir desse momento o sorrido foi de uma orelha a outra, era alegria demais, e enfim perceber que alguém que nem tem tanto conhecimento de treino/hipertrofia havia reparado os meus ganhos. Deu vontade de sentar e conversar 5hr horas sobre minha dita/treino/dedicação e tals, mas eu tinha que terminar o meu treino de pernas... xD

Outro fato curioso se deu no momento em que eu fazia o leg... mesmo eu já sabendo a desproporção de minhas pernas, um amigo da academia que é fisioterapeuta se atentou para desproporção do meu vasto lateral para o vasto médio... enfim, com alguns minutos de conversa, e chegando a conclusão de que não tem um exercício que trabalhe o vasto lateral para fazer com que ele alcance o médio, decidi simplesmente continuar pra ver no que vai dar... tomara que acompanhe naturalmente xD

Treino foi excelente, fiz o agacho insanamente... pedi que o instrutor da academia (ele é pós graduado e manja pacas) me acompanhasse durante o movimento para ver se a execução estava boa, e mandei brasa! Movimento excelente! Senti pacas a perna!

Fiz ombro hoje e pernas... treino muito bom... estou suando d+, parece até que tomo algum termogênico.. mas não toomo não, estou tomando apenas o shotgun pré-treino!

A dieta está 100%, quero aproveitar o máximo essas ultimas semanas para chegar com o máximo de peso possível ao fim do bulk, e ganhos com qualidade diga-se de passagem!

Bom.. é isso aí!

Abraços e bons treinos a todos!!

Postado

Venho acompanhando ae brother, parabens pelo resultados.

Seus relatos foram motivadores para eu iniciar o acompanhamento também.

O shotgun tem termogenico brother, se vc repara tem vários componentes igual ao redline.

Grande abraço

Postado

Brother, esse tipo de coisa que faz a gente continuar ne!

Se olhar no espelho, comentario de amigos desconhecidos

segur firme

abraços

É verdade... receber um elogio assim tão inesperado é totalmente motivante!

Abraço!

Venho acompanhando ae brother, parabens pelo resultados.

Seus relatos foram motivadores para eu iniciar o acompanhamento também.

O shotgun tem termogenico brother, se vc repara tem vários componentes igual ao redline.

Grande abraço

Ahh.. não sabia que o shotgun tinha termos não... estou suando bastante, to gostando realmente do shotgun!

E quanto ao acompanhamento...você irá se surpreenderr!!

Abração!

Postado

Fala galera..

Bom, hoje por conta de muito cansaço, vou fechar o dia com um déficit de +/- 1000kcal, pois não irei fazer a ceia... acumulou muito sono.. durmo muito pouco dia.. cerca de 5 a 6hr, aí vai juntando e fica foda... o bom é que amanhã desconto porque vou estar 100% renovado!

Dieta hoje como falei a cima vai ficar em torno dos 70%, segui tudo à risca até o pós treino tardio... mas ainda vou tomar meus fish oil, multivitamínico e vit c....

Treino de hoje foi muito bom, não suei tanto quanto no treino de perna, mas deu pra molhar a camisa... PEito/tríceps e abdomem...

Estou pegando realmente pesado, hoje mais um colega da academia deu uma elogiada e perguntou quanto tempo de treino.. hehehehe

Isso me anima demais, tomara que pelas fotos dê para vocês perceberem alguma mudança.. hoje senti que estava mais barriga de égua do que nunca... sentei no sofá comendo meu pós tardio e dei uma leve

olhada na barriga de égua que está se formando... a ansiedade para nova dieta e nova ficha de treino é muito grande.. mas vamo que vamo! Quero tirar o maáximo desse bulk, pra quando for entrar em cutting só perder gordura... (sei que vai uma mm junto, mas vou tentar maximizar o anabolismo, o Ney irá me salvar!!!!)

Shotgun está mostrando que vale realmente a pena... próximo teste é com o jack3D...

Bom é isso aí, vou deitar meio desanimado por não cumprir 100% previsto pra hoje na dieta, mas amanhã vou com tudo!!

Abraço galera e continuem acompanhando que já está no finzinho o bulk!

Bons treinos a todos!

Postado

Relatando ontem e hoje...

ONtem dieta 100%. Fiz tudo certinho.. comi tudo sem problemas...

O treino foi 10! Shotgun operando em alta, aumento nas cargas e boa execução dos exercícios! Fiz costas/Bíceps e pantu...

Hoje, foi dia de pernas e ombros... sai da academia de pernas bambas. Treino muito bom! Dieta vou ver se levo o dia todo, ou se faço parcial...

Notei que minha barriga está sim um pouco maior, voltou a ficar do tamanho que estava uns meses atráas... muito ansioso para o cut que está por vir!

Bons treinos a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...