Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hoje...

Bom, não vai dar pra seguir 100% da dieta porque tenho de fazer exames amanhã, e precisaria de um jejum de apróx 12hr.. então, tudo o que pude comer na refeição pós treino, eu comi...

vou sair num déficit de 1000kcal apróx hoje.. =/... é triste, mas não tem como ser diferente.. :D

Bom, o shotgun continua me causando uns formigamentos esquisitos, creio que seja coisa de primeira semana de uso... uma coisa curiosa sobre o shotgun, o sabor é de uva, o pó tem cor de refresco de abacaxi, e o gosto é perto do gostinho do morango.. esquisito não!?

Treino hoje foi 10! Sai da academia com as pernas bambas, tanto que deixei pra fazer as abs amanhã!

Hoje fiz Perna e ombro apenas na seguinte sequencia:

Elev. Lateral

Militar na barra guiada

Crucifixo inverso

Remada alta com barra

Encolhimento

Agacho

Afundo

Leg press incl.

Extensor

Flexor

Muito bom, gosto de sair da academia com a sensação que dei o máx. como foi hoje!

Bom, é isso aí... bons treinos a todos!!

Postado

Bom, atualizando aqui...

Quinta fiz Peito/tríceps e Abdomem

Sexta Costa/Bíceps e Panturrilhas

Hoje fiz Perna e ombro...

Todos os treinos excelentes, carga máxima, treino concentrado, bom cotrole das reps...

A dieta ficou meio zuada por contas dos exames, tive que fazer jejum de 12hr e isso comprometeu a dieta de dois dias, então devo ter conseguido seguir cerca de 80 a 70% da dieta esses dias...

O shotgun continua com os mesmos efeitos, formigamento... e já começo a sentir um aumento de força e uma melhorada bem boa em relação a minha vascularização, acredito que nessa segunda

semana tomando o shotgun, os efeitos se acentuarão mais, e aí poderei relatar com mais precisão os efeitos dele!

Bons treinos a todos!

Postado

Iomar ta sumidao. Como ta o shape ?

Abraços

Ney, estou achando que está ficando da hora!! Pelo menos o pessoal já está comentando "está grande hein rapaz"... o que pude perceber é que cresci sem ganhar muita gordura. Estou me dedicando demais, os dias que furei a dieta foi porque tive que fazer exames demissionais e admissionais... levou uma manhã inteira e teve o jejum de 12hr que me fez fechar dois dias co umas 1000 a 1500kcal a menos...

Estou pegando muito firme no treino que o Mateus passou, fazendo o mais próximo do perfeito possível... e ainda me restam mais 3 semanas de dieta para fechar os 2 meses...

Duas perguntas Ney, quantos kg eu devo/deveria ganhar pra ter sido um sucesso o bulk?

E quanto a glutamina.. me questionaram na academia se a quantidade do pós não estava excessiva porque segundo um colega lá o corpo só absorve 5g, e eu estava jogando meu dinheiro fora... como não tinha embasamento pra discordar na hora, apenas defendi o fato de ajudar na recuperação, e que também era a que o corpo mais utilizava nos treinos...

Fico com a dúvida se nas próximas fotos você perceberá alguma mudança no shape, o foda é que é difícil a gente perceber as mudanças em nós mesmos... olhar no espelho e ver que tem algo diferente e tal... mesmo já tendo subido meu peso em 5kg.

Abraço e continua acompanhando aí... os dias que não relatei foi porque estava sem teclado, e outro estava cansado demais! xD

Bons treinos a todos!

Postado

um bulk bom começa com 3 kg mes, cai pra 2 no proximo, cai pra um e assim começa a ficar dificil.

quanto a glutamina MENOS que 5g é dinheiro jogado no lixo.

glutamina é o principal substrato dos enterocitos (celulas do intestino). 5g nao passam nem da barreira intestinal. Pra haver aumento de pool plasmatico de glutamina é 10g pra cima

abraços

Postado

um bulk bom começa com 3 kg mes, cai pra 2 no proximo, cai pra um e assim começa a ficar dificil.

quanto a glutamina MENOS que 5g é dinheiro jogado no lixo.

glutamina é o principal substrato dos enterocitos (celulas do intestino). 5g nao passam nem da barreira intestinal. Pra haver aumento de pool plasmatico de glutamina é 10g pra cima

abraços

Então, estou atingindo os objetivos! xD

Fiquei feliz demais agora! ahuahhahauah

Abraço!

Então mantenho a quantidade prescrita de gluta no pós imediato? Ou divido durante o dia?

Postado

Bom galera, atualizando aqui...

Treino de hoje foi animal... 100% produtivo... aumentei cargas no supino e no voador, tríceps pulley e testa. Fiz tudo certinho, segui à risca o treino prescrito. A dieta até então está a 100%.

Treino de hoje foi Peito/Tríceps e Abdomem..

Voador 3x8,10,12 - 65,60 e 55kg

Supino reto 3x6

inclinado com halter 3x8,8,10

Declinado 3x8,10,12

Tríceps testa

Pulley

Pulley corda...

O Shotgun está me surpreendendo, hoje senti o efeito muito bom já... vascularizção muito boa, força 10, pump 10... arrisco-me a dize que é bem superior ao trac-extreme da MHP.

A dieta está sendo um sucesso acredito eu... iniciei com 80kg e hoje ao me pesar bateu 87,5kg... estou na 5ª ou 6ª semana da dieta e já ganhei isso tudo... acredito fechar as próximas 3 semanas com 90kg... mas eu olho no espelho e não vejo onde estão esses kg todos, um pouco está na barriga... hehehe

Bons treinos a todos!!

Postado

Vamos lá...

Treino de hoje excelente! Costas/Bíceps e Panturrilhas!

Peguei pesado demais, o shotgun realmente está cumprindo seu papel... vasc, força, pump e concentração excelentes!

Aumentei algumas cargas no voador, pulley costas, rosca direta... o resto mantive o da semana passada...

Dieta até agora 100%, fata apenas a ceia um pouco mais tarde... é isso aí, vamo que vamo!

Bons treinos a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...