Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Atualizando...

Treino de hoje foi bom. Infelizmente a academia está cheia de "menino veio" demais. Nego que fica conversando duas horas ocupando aparelho, e toda vez que você arma o aparelho para fazer o treino, ele chega pra revezar.. aí já viu né? De que adianta ter tudo programado, marcar tempo no relógio se o fdp fode com seu intervalo entre as séries? Fiquei realmente chateado...

Hoje foi dia de costas/bíceps e pantu. Aumentei cargas, fiz os exercícios como sempre, bom controle, alta intensidade... comecei com o voador dorsal, depois barra fixa (hoje tava podre, não sei porque), remada cavalo e pulley costas... treino bom. Bíceps estou sentindo uma dor no ante-braço esquerdo qu está começando a incomodar...e o shotgun mais 1 dia me fez sentir os colaterais... to desanimando dele... Eu acredito que a maioria aqui será forçada a fazer um "deload santo", academia aqui fecha na quinta e só abre segunda da semana que vem... ou seja, 4 dias "lixando" e sem treinar...

Dieta nova em mãos, outro objetivo a ser conquistado e forças renovadas para essa nova etapa. SEgunda começo com força a nova dieta! E como o próprio Ney falou, essa vou seguir 200% xD!

Abraços e bons treinos a todos

Segue foto das costas que esqueci de upar:

http://img824.imageshack.us/i/53623869.jpg/

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Atualizando...

Treino de hoje foi bom. Infelizmente a academia está cheia de "menino veio" demais. Nego que fica conversando duas horas ocupando aparelho, e toda vez que você arma o aparelho para fazer o treino, ele chega pra revezar.. aí já viu né? De que adianta ter tudo programado, marcar tempo no relógio se o fdp fode com seu intervalo entre as séries? Fiquei realmente chateado...

Hoje foi dia de costas/bíceps e pantu. Aumentei cargas, fiz os exercícios como sempre, bom controle, alta intensidade... comecei com o voador dorsal, depois barra fixa (hoje tava podre, não sei porque), remada cavalo e pulley costas... treino bom. Bíceps estou sentindo uma dor no ante-braço esquerdo qu está começando a incomodar...e o shotgun mais 1 dia me fez sentir os colaterais... to desanimando dele... Eu acredito que a maioria aqui será forçada a fazer um "deload santo", academia aqui fecha na quinta e só abre segunda da semana que vem... ou seja, 4 dias "lixando" e sem treinar...

Dieta nova em mãos, outro objetivo a ser conquistado e forças renovadas para essa nova etapa. SEgunda começo com força a nova dieta! E como o próprio Ney falou, essa vou seguir 200% xD!

Abraços e bons treinos a todos

Segue foto das costas que esqueci de upar:

http://img824.imageshack.us/i/53623869.jpg/

E não tem jeito tem gente que pensa que aparelho é puleiro,faz uma série e fica lá :whistle: Qndo for dividir aparelho,vai ai minha dica faço uma série,espero o sujeito fazer a dele e ai,qndo termino já escalo ele na sequencia se ele não vem vou de novo.Faço o cara entrar no ritmo :guitar:

Não esquenta com esse feriadão,se não vai treinar capricha na dieta e descanse bem.Qndo voltar vai estar explodindo!!

Postado

E não tem jeito tem gente que pensa que aparelho é puleiro,faz uma série e fica lá :whistle: Qndo for dividir aparelho,vai ai minha dica faço uma série,espero o sujeito fazer a dele e ai,qndo termino já escalo ele na sequencia se ele não vem vou de novo.Faço o cara entrar no ritmo :guitar:

Não esquenta com esse feriadão,se não vai treinar capricha na dieta e descanse bem.Qndo voltar vai estar explodindo!!

Vamo ver o que dá pra faze ne? Seguir a dieta vai ser mais dificil, estou só em casa, aí fica tudo mais complicado... mas vvamos ver como fica ...

Abraço!

Postado

Atualizando...

Treino hoje foi animal.. nunca peguei tão pesado em um treino de perna como o de hoje. Saí da academia com as pernas bambas!

Fiz 7 séries de agacho...

1x10 com 10kg lado (aquecimento)

1x10 com 20kg lado (aquecimento)

1x6 42kg lado

1x6 40kg lado

1x6 35kg lado

1x6 30kg lado

1x6 20kg lado

Parti para o leg e fiz 3x8 com 180kg e 1x8 com a perna esquerda com 100kg. Manerei no leg porque forcei demais no agacho.

3x10,10,12 extensora

3x8,10,12 flexora e 1x8 com a perna esquerda...

Antes disso tinha feito elev. lateral, desenvolvimento no smith e crucifixo inverso... shotgun praticamente não deu colateral hoje, muito leve a dor de cabeça...

Semana santa complica tudo... mas vamo que vamo!

Olha só que legal essa foto:

http://img228.imageshack.us/i/hpim1492.jpg/

xD

Abraços galera e bom feriado a todos!

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...