Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, vim relatar sobre uma desgraca que me ocorreu..e acho que ja ocorreu com muitos de voces!

Peguei uma virose....PORR§"$!!! ate ai tudo bem! 1 semana de molho e tudo ok!

voltei a treinar, comprei os sagrados "Whey + malto"...programei um ciclo daqui uns 2 meses...e oque ocorre...???

OUTRA MERDA DE VIROSE!!!!!!!

ta ta, eu to com um azar do cacete----mais uma semana em casa! esta é minha situacao...tem um monstro dentro de mim querendo explodir, muita raiva mesmo de tudo! esta me consumindo! matei 2 viroses no peito....em 1 mes. x_X

vim aqui perguntar se todas essas paradas podem influenciar na velocidade do crescimento muscular...se eu poderei ciclar bem mais pra frente...RESUMINDO, se esse efeito sanfona de crescer e dimunuir pode ser ruim pra mim?

ABRACOS a todos e bons treinos

Editado por Spray#

Publicidade

Postado

Tem um topico no off chamado desabafos, podia ter postado lá.

Cara sei la o que é bom pra evitar virose, mas acho que normalmente recomendam vit. C e algu muiltivitainico... e outra, o que tu deve ter não é musculo de fato consolidado, porque eles não vão embora com uma ou duas semanas sem treinar, e eu esperaria até ficar estável isso, se você ficar assim no meio do ciclo não vai poder treinar e vai jogar grana fora

Postado

Na realidade quando falo de perca muscular...me refiro a milimetros! SIM, eu sou paranóico!

meu metabolismo é o de um periquito doido, se eu faltar uma refeicao eu me consumo por dentro! Muito facil atingir uma boa definicao com metodos corretos, mas muito mais facil perder volume!

ehehe, isso soa bem como um desabafo mesmo! mas é que eu me dedico bastante, é realmente triste!

Postado

Tem um topico no off chamado desabafos, podia ter postado lá.

Cara sei la o que é bom pra evitar virose, mas acho que normalmente recomendam vit. C e algu muiltivitainico... e outra, o que tu deve ter não é musculo de fato consolidado, porque eles não vão embora com uma ou duas semanas sem treinar, e eu esperaria até ficar estável isso, se você ficar assim no meio do ciclo não vai poder treinar e vai jogar grana fora

Sem querer te tirar, mas o Pengo fechou hj(ou ontem) o tópico de desabafos. Por isso eu nem comentei com o cara tb...

Uma grande perda realmente, agora q tava começando a curtir... :o

Postado
(...)meu metabolismo é de um periquito doido(...)

kkkkkkkkkkkkkk :lol:

Desencana cara, se você perde muito fácil tem de se alimentar bem durante o tempo parado pra segurar a massa. Mas esses "milimetros" são metabólitos que se acumulam na célula após o treino e a síntese de nutrientes, isso não é realmente "massa magra" e sim o bom e velho "pump" que dura alguns dias. Massa magra consolidada se mantém por períodos mais longos que o citado por você.

Postado

Mas esses "milimetros" são metabólitos que se acumulam na célula após o treino e a síntese de nutrientes, isso não é realmente "massa magra" e sim o bom e velho "pump" que dura alguns dias. Massa magra consolidada se mantém por períodos mais longos que o citado por você.

po...realmente eu nao sabia disso. Grande cara, muito obrigado pela informacao!

Muito legais estes artigos!

Alivio mode: ON x)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...