Spray# 3 Postado Março 10, 2011 às 23:46 Postado Março 10, 2011 às 23:46 (editado) Galera, vim relatar sobre uma desgraca que me ocorreu..e acho que ja ocorreu com muitos de voces! Peguei uma virose....PORR§"$!!! ate ai tudo bem! 1 semana de molho e tudo ok! voltei a treinar, comprei os sagrados "Whey + malto"...programei um ciclo daqui uns 2 meses...e oque ocorre...??? OUTRA MERDA DE VIROSE!!!!!!! ta ta, eu to com um azar do cacete----mais uma semana em casa! esta é minha situacao...tem um monstro dentro de mim querendo explodir, muita raiva mesmo de tudo! esta me consumindo! matei 2 viroses no peito....em 1 mes. x_X vim aqui perguntar se todas essas paradas podem influenciar na velocidade do crescimento muscular...se eu poderei ciclar bem mais pra frente...RESUMINDO, se esse efeito sanfona de crescer e dimunuir pode ser ruim pra mim? ABRACOS a todos e bons treinos Editado Março 11, 2011 às 00:00 por Spray#
ligabo 263 Postado Março 10, 2011 às 23:55 Postado Março 10, 2011 às 23:55 1 semana não influi em nada. Alimentação consegue segurar. Agora se vc pegar umas 4 viroses, ai vc pode ir planajeando o funeral.
homem do bigode cheiroso 0 Postado Março 11, 2011 às 00:00 Postado Março 11, 2011 às 00:00 Tem um topico no off chamado desabafos, podia ter postado lá. Cara sei la o que é bom pra evitar virose, mas acho que normalmente recomendam vit. C e algu muiltivitainico... e outra, o que tu deve ter não é musculo de fato consolidado, porque eles não vão embora com uma ou duas semanas sem treinar, e eu esperaria até ficar estável isso, se você ficar assim no meio do ciclo não vai poder treinar e vai jogar grana fora
Spray# 3 Postado Março 11, 2011 às 00:05 Autor Postado Março 11, 2011 às 00:05 Na realidade quando falo de perca muscular...me refiro a milimetros! SIM, eu sou paranóico! meu metabolismo é o de um periquito doido, se eu faltar uma refeicao eu me consumo por dentro! Muito facil atingir uma boa definicao com metodos corretos, mas muito mais facil perder volume! ehehe, isso soa bem como um desabafo mesmo! mas é que eu me dedico bastante, é realmente triste!
ligabo 263 Postado Março 11, 2011 às 00:09 Postado Março 11, 2011 às 00:09 Tem um topico no off chamado desabafos, podia ter postado lá. Cara sei la o que é bom pra evitar virose, mas acho que normalmente recomendam vit. C e algu muiltivitainico... e outra, o que tu deve ter não é musculo de fato consolidado, porque eles não vão embora com uma ou duas semanas sem treinar, e eu esperaria até ficar estável isso, se você ficar assim no meio do ciclo não vai poder treinar e vai jogar grana fora Sem querer te tirar, mas o Pengo fechou hj(ou ontem) o tópico de desabafos. Por isso eu nem comentei com o cara tb... Uma grande perda realmente, agora q tava começando a curtir...
homem do bigode cheiroso 0 Postado Março 11, 2011 às 00:37 Postado Março 11, 2011 às 00:37 Nem vi que tinha fechado uaauhuha, galera deve ter começado a desabafar sobre as perdas que tiveram no carnaval uhauhahua, mas mesmo assim era melhor do que cada dia alguem criando um topico pra relatar que perdeu 2 milimetros de braço por causa de uma gripe
thiagobass 28 Postado Março 11, 2011 às 00:40 Postado Março 11, 2011 às 00:40 (...)meu metabolismo é de um periquito doido(...) kkkkkkkkkkkkkk Desencana cara, se você perde muito fácil tem de se alimentar bem durante o tempo parado pra segurar a massa. Mas esses "milimetros" são metabólitos que se acumulam na célula após o treino e a síntese de nutrientes, isso não é realmente "massa magra" e sim o bom e velho "pump" que dura alguns dias. Massa magra consolidada se mantém por períodos mais longos que o citado por você.
Gaby 1 Postado Março 11, 2011 às 00:52 Postado Março 11, 2011 às 00:52 (editado) http://www.hipertrofia.org/blog/2010/12/18/dica-rapida-descanse-hoje-e-ganhe-mais-massa-muscular/ http://www.hipertrofia.org/blog/2010/03/12/ganhe-massa-muscular-parando-de-treinar/ Fica tranquilo. Se a dieta está boa não vai perder nada em uma semana Editado Março 11, 2011 às 00:55 por Gaby
Janinha 17 Postado Março 11, 2011 às 13:38 Postado Março 11, 2011 às 13:38 Realmente obsessão... melhor cuidar disso hshshshhs Off do off: Até q demorou pra fecha o desabafos.
Spray# 3 Postado Março 11, 2011 às 20:59 Autor Postado Março 11, 2011 às 20:59 Mas esses "milimetros" são metabólitos que se acumulam na célula após o treino e a síntese de nutrientes, isso não é realmente "massa magra" e sim o bom e velho "pump" que dura alguns dias. Massa magra consolidada se mantém por períodos mais longos que o citado por você. po...realmente eu nao sabia disso. Grande cara, muito obrigado pela informacao! http://www.hipertrofia.org/blog/2010/12/18/dica-rapida-descanse-hoje-e-ganhe-mais-massa-muscular/ http://www.hipertrofia.org/blog/2010/03/12/ganhe-massa-muscular-parando-de-treinar/ Fica tranquilo. Se a dieta está boa não vai perder nada em uma semana Muito legais estes artigos! Alivio mode: ON x)
Posts Recomendados