Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá!!!

tenho 1,73 de altura

e 73.5 kilos ( bem pouco, mais acima do certo)

voltei do intercambio pesando 82 kg a 4 meses atras....e agra estou tentando perder peso até o peso certo e ganhar massa muscular ( sendo mais importante pra mim, ganhar massa muscular)

fui na nutricionista, mais duvidei de algumas coisas que voces podem me ajudar!!!

1) A DIETA

café da manha:

5 e 40 da manha

- 2 fatias de pão pulma integral

- 1 colher de sopa de requeijão

lanche 1

8 e 40

- 1 fruta de casca ou polpa amarela ( pessego, mamão, etc)

lanche 2

10 e 50

- 1 pacote de club social integral

almoço

14 e 50

-salada crua a vontade ( pouco sal e azeite)

-4 colheres de arrroz

-2 de feijão

-1 carne média

- 1 fruta

lanche

18 h

-1 fruta

- 1 pedaço de qeijo branco médio

jantar

21h

-salada crua a vontade

-3 colheres de arroz

-1 carne

é isso...estou com duvida se esta certo ou se eu posso comer algo com mas carboidrato entre o almoço e o lanche 2...pois almoço as 14 e 50 e treino as 16

não te tempo suficiente para pegar carboidratos...

2) WHEY PROTEIN

fui receitado a tomar

1 medida após treino com água

1/2 medida a noite com leite ( para digerir durante toda noite)

1/2 medida de manha com água

e queria saber oque poderia ser misturado para melhora o rendimento...como: açucar e etc...

3) treino

atual mente faço 4 exercicios para musculos grande e 3 para pequenos

series de 4x10

estou vendo de começar a fazer

10,8,6,6

aumentando peso cada vez....mais gostaria de saber se é eficaz mesmo!!!

outra duvida...para o whey funcionar eu tenho ue destruir no treino né??? não com sobre treino...mai digo com mais peso...para quebrar mais as fibras neh???

meu objetivo seria ganhar musculo apra aumentar meu metabolismO!!! e fikar com corpo forte!!!e gastar mais caloria para manter o corpo!!!

qual seria a dieta certa paara isso???

OBRIGADO!!!

Publicidade

Postado

primeiro decida, quer perder peso ou ganhar massa muscular? os dois não combinam ao msm tempo

segundo, a dieta ta horrível, vai perder boa parte de massa muscular seguindo isso (suponho q seja pra perder peso, pq vc n vai ganhar 1g de massa muscular com isso).

O whey tem q ser tomado com dextrose q eh um carboidrato de altíssimo índice glicêmico e rápida absorção, oq vc precisa no pós-treino, se tomado sozinho toda a proteina do whey vai se transformar em energia e terá gastado seu dinheiro como se fosse um açúcar qualquer.

terceiro, pra q tanto exercício? faz 3 pra grandes e 2 pra pequenos. Acho q 4 séries tbm eh mt volume. Ainda mais vc q tá pra perder peso, aeróbico tem q ser incluido!

E ultima coisa, whey não 'funciona' do modo q vc ta pensando, ele nao vai reconstruir seu músculo ali na hora não, ele vai te dar um AUXILIO (se junto com dextrose) a recuperar e absorver os nutrientes na 'janela da oportunidade'. E não é o whey q vai funcionar com seu treino mais intenso, são seus músculos q precisarão de mais reparo mesmo!

Mas repito, perder gordura e ganhar massa muscular ao msm tempo não existe amigo.

['s]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...