Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

PORRA todo gibi do conan o cara é GIGANTEMENTE GROTESCO ai vcs vem e me metem um cara do meu tamanho pra fazer oc onan? tinah ueser gigante sim!

O Homem Aranha era Normal no gibi e no filme era raquítico ^^.

A pera aí, quem aqui assistiu o Conan pq achou o filme uma boa história? Aposto que todo mundo aqui que assistiu o Conan foi pra ver o Arnold em Ação, pq sinceramente o filme foi uma bosta, tanto o primeiro como o segundo!!! Era cada golpe mais fake que o outro, cada monstro saído direto da série Power Rangers. O Conan é da idade mitológica, não tinha o arsenal disponível da nossa época, esse tamanho tá dentro da realidade do que seria um marombeiro da antiguidade.

Postado (editado)

quem tá grande é o capitão américa. o chris evans

chris-evans-captain_america_set1.jpg

mas o shape do connan nao me incomodou, me incomodou foi a cara de viado dele. sem palavras...

Editado por Gibbon
Postado

Esse Conan tá tão magrinho...

curti não

adorei o Arnold fazendo o filme na epoca

Eu também,tenho a mesma opinião.

deviam pegar o markus ruhll e colocar de conan, pra mim o neguinho tem que ser overpower asiuhsaiuhasiuh

Se colocasse o Markus pra fazer o filme ia vender até mais :D

Postado

Não que o cara seja pequeno ou o shape seja ruim.

Mas pra fazer conan hoje em dia tinha que ser um cara top.

Tá mais pra tarzan do que pra conan.

HAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHA

tarzan foi osso mesmo

mano os nego q vao ver o filme do conan, pelo menos 51% quer relembrar do velhos tempos, em que o Arnold era fodaco e grotesco de grando :lol: e nao um "magrelo" feio da porra

tinha q joga um Doryan Yates ou ate mesmo o COleman nesse papel, dai sim ia fica loco ahuahauaa

outro q ficaria daora seria o "Big Bad" WOLF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...