Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comprei Efedrina + Cafeina na segunda-feira, estou tomando 300mg de cafeina e 30mg de efedrina, to fazendo pesagens todos os dias, após os treinos. vou postar meus resultados aqui.

Segunda-feira

EC => 30mg : 300mg

81.4kg

Terça-feira

81.5 (até ai td bem, o problema vem agora)

Quarta-feira

82.4 (foram 900 gramas O_O)

Quinta-feira

83.3 (+900 gramas?)

Estou, fazendo as pesagens todos os dias, após os treinos.

Treino => A-B-C,Abdominal Segunda Quarta e Sexta

O tempo de treino varia, di acordo com o dia e com o Treino, por exemplo: Segunda, Treino A, leva em torno de 2h a 2h30, Treino B, 40 a 50minutos e C, en torno de 1h30 a 2h.

to tomando o resto de um whey protein(ta bem no final, e nao pretendo comprar outro por agora.), e o resto de um BCAA que tenho aqui.

Publicidade

Postado

tem que ver sua dieta,nao vai ter efeitos essas coisas,se nao tiver uma dieta bem elaborada

agora n tenho ctz se o melhor horarip para se pesar seja logo após o treino tb

e vai com calma,afinal passaram 3 dias só

Postado

tem que ver sua dieta,nao vai ter efeitos essas coisas,se nao tiver uma dieta bem elaborada

agora n tenho ctz se o melhor horarip para se pesar seja logo após o treino tb

e vai com calma,afinal passaram 3 dias só

Então, minha dieta ta normal, nao to comendo mto, nao to comendo chocolate e nem nada assim.. to comendo pouco até. fiko sem comer de tarde, tomo o EC, vo pra academia, quando volto, tomo só o shaque de whey protein.

e mesmo assim, nao tem NADA que justifique 900g por dia. na segunda-feira eu tomei 2litros de açai quase. e ganhei só 100g o.o'

Postado

o melhor horário pra pesagem é de manhã em jejum, e a partir deste horário ir fazendo as coparações com os demais dias, é importante pesar sempre em mesma parte do dia com as mesmas condições.

Se vc n estiver perdendo, o problema tá é na dieta cara, não há termogênico que faça emagrecer com um bulk pesado haha

Postado

então, ganhei quase 2kilos em 4 dias, isso é bem estranho e em relação aos aerobicos, eu saio com as perna tremulas da esteira. mas vou ver se almento o tempo de aerobico, apesar de que eu ja fico basicamente a tarde inteira na academia. Vou medir amanhã e posto os resultados, vou fazer isso por mais duas semanas e vou postando aqui.

• Supermoderador
Postado (editado)

Não é nem questão de dieta, uma diferença grande em pouco tempo tem tudo para ser água (vai ver ingeriu um pouco mais de sódio do que o normal)

Logo logo perde de novo

Eu faço leangains, comendo muito mais nos dias de treino - meu peso chega a variar até 2 kg de um dia para o outro, tudo água.

EDIT: e depois dos treinos não é a melhor hora de se pesar. Como já falaram acima, o ideal é pesar sempre no mesmo horário, de preferência pela manhã, em jejum.

Editado por mpcosta82

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...