Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, minha conta é nova mas acompanho o forum a bastante tempo já...

a questao é a seguinte, tenho 19 anos, 1,78m e 77Kg... tento fazer musculação desde os 16 anos de idade, digo tento porque perseveranca não é e nunca foi o meu forte, mas vamos lá...

aos 16 anos entrei pela primeira vez em uma academia, passei 7 meses sem matar sequer um dia, mas parei pois não vi resultado alguma, até pq passava mes atrás de mes e eu continuava com na mesma média de peso entre 75 e 77kg...

voltei 5 meses depois, passei 6 meses e parei novamente, pelo mesmo motivo... aos 18 voltei a treinar, usando apenas whey protein, passei 8 meses, parei novamente...

ou seja, agora to decidido a tentar de novo porém com suplementacao que vá alem do whey (estou com o whey 100% da optimum), gostaria que voces me indicassem quais suplementos tomar, quando durante o dia e com qntos meses de treino...

Abracos

Publicidade

Postado

com certeza muita dieta kk

deve ser dai que voce nao teve ganhos

porem um whey+malto+creatina e uma albumina ta bom ;D

sim velho, minha alimentação era muito ruim, porém fui esses dias numa nutricionista ela montou uma dieta lá só que não estou botando muita fé, porque ela não é voltada para musculação... vou ver se monto uma dieta aqui no forum pra mim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...