Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fico de cara como tem gente que acha que só medico precisa pensar no outro antes de si.

por isso tá cheio de profissional cheirando a merda.

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acredito que vc esta indo pra medicina não pedo amor pela profissão e sim por status e dinheiro, se for isso mesmo nem pense em mudar, medicina é um curso muito complicado ( não que os outros não sejam ) mais vai por mim, com uma prima media na familia e vendo diariamente oq ela passava te digo so amando medicina mesmo para aguentar, e quem ama medicina ja ama de longa data

• 2 semanas depois...
Postado

Você faz engenharia e quer uma coisa melhor ainda?

Quantas vezes você já ouviu falar que o que mais falta no mercado é engenheiro?

Ouço isso todos os dias na universidade

Não sei se onde vc mora é assim, mas aqui na minha cidade, empresas com tecnologia avançada e construtoras anunciam a todo instante que precisam de engenheiro, e o salário não é nada mal

Postado

Médico nem é tão confortavel assim... é uma profissão bonita... tem que ter amor pra faze-la...

mas meu tio... ele é medico... só vai pra casa 1x por semana... sobrevive dando plantões...

a remuneração nao é tao boa... olhe o tempo de curso...

Postado

Cara, eu te diria com certeza pra continuar em Engenharia, porque eu mando muito bem nas exatas e sou uma menina pra ver essas nojeiras do corpo humano. Se você pensa em Medicina porque acha que vai ganhar mais dinheiro, eu acho que deverias continuar na Engenharia, mas se for por amor, vai fundo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...