Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, vim aqui pra ver a opnião de vcs, pq eu to com umna duvida que ta me matando, então eu estou cursando engenharia de produção. to no segundo período, e po to muito afim de mudar pra medicina, claro ja analisei ambas as partes, questão de salario e talz, o status de profissional, e qndu mais penso mais duvida eu tenho, na opnião de vcs o que eu faço?

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Você quer mudar de ENGENHARIA de produção pra MEDICINA? :blink:

Você realmente sabe o que quer? São áreas quase opostas, velho!

Complementando: Se não for fazer medicina por amor a profissão, por favor não faça.

O que estamos menos precisando é de médicos que só pensam no dinheiro e status.

Postado

Você quer mudar de ENGENHARIA de produção pra MEDICINA? :blink:

Complementando: Se não for fazer medicina por amor a profissão, por favor não faça.

O que estamos menos precisando é de médicos que só pensam no dinheiro e status.

[2]

Postado

Conheço vários alunos que faziam outros cursos e decidiram mudar pra medicina! Tem gente q é formada em direito, fisioterapia, psicologia... Que trancou odonto, arquitetura... Pouco importa o que vc fazia antes, se seu objetivo é ser MÉDICO, corra atrás disso!

Se seu objetivo é ganhar dinheiro, acho que tem váaaarias outras formas de conseguir isso. B)

Postado (editado)

pois é galera, como dizem não é apenas por status e dinheiro até que por isso graças a Deus isso não me falta, mas eu vejo pelo meu lado da minha independencia financeira, eu antes de escolher eu ja estava em duvida entre os dois, e nmão sei pq eu escolhi ir por engenharia de produção, e to meio que me arrependendo da escolha, não pq eu to achando dificio muito pelo contrario, gosto de matemática, mas acho que medicina seria o melhor caminho pra mim, claro que não muito por menos penso no salario, mas antes penso em ser bem visto numa coisa que eu posso ser o melhor entende, e as vezes não sei se continuo ou mudo, isso ta martelando muito...

Aproveitando e fzendo um maketing aqui, em breve to iniciando um relato lá, acompanhei aew

Editado por Mukisso
Postado

pois é galera, como dizem não é apenas por status e dinheiro até que por isso graças a Deus isso não me falta

Taum tá ne :mellow:

--

Manolo, vc deve fazer a faculdade do curso q vc se identifica...mesmo se vc nao quiser fazer medicina pelo q eu to vendo eng de produção vc tbm nao tá mto animado

vc tem que pesquisar e achar um curso que vc pense com vc mesmo: É ISSO! e nao se imagine fazendo nada mais senão isso. Qd vc imaginar isso parabens, vc achou o curso certo!

Postado

Taum tá ne :mellow:

--

Manolo, vc deve fazer a faculdade do curso q vc se identifica...mesmo se vc nao quiser fazer medicina pelo q eu to vendo eng de produção vc tbm nao tá mto animado

vc tem que pesquisar e achar um curso que vc pense com vc mesmo: É ISSO! e nao se imagine fazendo nada mais senão isso. Qd vc imaginar isso parabens, vc achou o curso certo!

dra_g é isso o que mais quero rsrs, mas ainda não me vejo fazendo outra coisa a não ser alguma das duas

Postado

se quer ser bem visto coloque um chápeu de palhaço, desculpa falar assim mas, escolher uma profissão que o intuito é ajudar/curar as pessoas só para ter orgulho de bater no peito e dizer 'EU SOU MEDICO' é melhor nem fazer cara, se tem AMOR a medicina e queira ajudar as pessoas não se importando com dinheiro ai sim.. e como o cara ali de cima disse "O que estamos menos precisando é de médicos que só pensam no dinheiro e status"

ps: se quer dinheiro, nao vire funcionario... vire CHEFE!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...