Suber 0 Postado Março 10, 2011 às 19:56 Postado Março 10, 2011 às 19:56 Fala galera blz? Seguinte, to treinando a uns 2-3 meses e to afim de dar aquele up na forca ja tenho conhecimento das coisas, mas minha duvida aqui eh mais em relacao as marcas. Eu to com 2 potes de 200g de creatina da universal, que ia tomar de boa (ja tomei a muito tempo e gostei muito) ja tomo whey (nacional mesmo pq a grana ta tensa, um malto e albumina, meio o basico) Ai o instrutor da academia semana passada chego com o NOX da NO-XPLODE por 250 pilas, eu ouvi ja falar muito bem dele ja (obs: nunca tomei NOX) E hoje ele me veio com a creatina da muscletech a creakic hardcore, por 210 reais. Fez uma PUTA propaganda pra mim, ai eu vim no forum pesquisar, e nao consigo achar a galera que tomou ele ja, entao nao tenho boas fontes. So acho sobre o NOX, mas nao sobre a creakic. Alguem ai ja tomou algum deles, me recomendam um dos 2 ou tomo minha creatina de universal mesmo? Muito grato galera. vlw mesmo.
JPedro77 4 Postado Março 10, 2011 às 20:52 Postado Março 10, 2011 às 20:52 fica com a da universal... tem vendedores aqui no forum que vendem mais barato esse noxplode hein...
Supermoderador krebz 3759 Postado Março 10, 2011 às 21:12 Supermoderador Postado Março 10, 2011 às 21:12 Muscletech = um monte de lixo com preço alto e marketing pesado, não compre ao menos que esteja transbordando dinheiro da tua carteira. (O máximo que talvez vale a pena deles é o nanovapor, que tb não é uma das melhores coisas que tem << há muita coisa melhor e mais barata) E sobre o creakic: procure em foruns gringos pra ver realmente o que o pessoal pensa, mas resumindo é uma piada de suplemento como a maioria da muscletech Compra alguma da creapure (prolab, universal, optimum) que vale muito mais a pena e o custo é menor. Sobre o NO-Explode, vai de vc mesmo se compra ou não, se não for o que é feito no brasil e for realmente o da BSN então é bom.
Suber 0 Postado Março 10, 2011 às 21:52 Autor Postado Março 10, 2011 às 21:52 Muscletech = um monte de lixo com preço alto e marketing pesado, não compre ao menos que esteja transbordando dinheiro da tua carteira. (O máximo que talvez vale a pena deles é o nanovapor, que tb não é uma das melhores coisas que tem << há muita coisa melhor e mais barata) E sobre o creakic: procure em foruns gringos pra ver realmente o que o pessoal pensa, mas resumindo é uma piada de suplemento como a maioria da muscletech Compra alguma da creapure (prolab, universal, optimum) que vale muito mais a pena e o custo é menor. Sobre o NO-Explode, vai de vc mesmo se compra ou não, se não for o que é feito no brasil e for realmente o da BSN então é bom. kramba, desisti mesmo do creakic, galera em todo lugar fala mal da muscletech e sobre o nox, eh realmente o importante, mas eh uma boa grana a mais acho que vou ficar com meus 2 potes de universal, e economizar =D
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora