Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa " Custo X Beneficio " - Albumina

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Fera, cuidado com o q vc escreve. O q vc escreveu é quase q um escandalo!!

@Fabres, tb quero!! Senão vou te enviar um monte de MP!! :lol:

Maninho tu saber ler ?

Bom vou te explicar melhor então, eu disse:

Postado Ontem, 17:00

Maninho MINHAS sugestoes.

Ou seja o que EU acredito estar certo, baseano no que EU estudei/pesquisei e aprendi, e teste em mim, não falei que é verdade abosoluta , nem sitei nenhum artigo cientifico, apenas coloquei meu ponto de vista.

Agora faz 1 favor pra no nosso forum e usa esse espaço ai pra ajudar o amigo la, e coloca tua opinião, e se preocupa menos com o que os outros deixam de pensar.

Abraço

Editado por andre.andiii
Postado

Maninho tu saber ler ?

Bom vou te explicar melhor então, eu disse:

Postado Ontem, 17:00

Maninho MINHAS sugestoes.

Ou seja o que EU acredito estar certo, baseano no que EU estudei/pesquisei e aprendi, e teste em mim, não falei que é verdade abosoluta , nem sitei nenhum artigo cientifico, apenas coloquei meu ponto de vista.

Agora faz 1 favor pra no nosso forum e usa esse espaço ai pra ajudar o amigo la, e coloca tua opinião, e se preocupa menos com o que os outros deixam de pensar.

Abraço

Alguem q chega aqui e diz q na SUA opinião 10g de BCAA tomados de uma única vez, é dinheiro jogado fora, é pq não tem o minimo de conhecimento nesta área. E só quer fazer número. Ou seja, mais um galeto na granja.

Pq não estuda mais um pouco antes de falar merda?? Poderia me poupar as banalidades q tenho lido nestes ultimos tempos neste forum, de seres ignorantes como vc.

Obrigado.

Postado

Galera, o cara segue LG.

O objetivo do BCAA no treino em jejum eh basicamente de acabar com o catabolismo muscular sem ativar muito o sistema digestivo, te deixando num semi-jejum.

Por isso, pra quem recomendou whey, estariam dando recomendaçoes erradas, ja que este ativa um pouco mais o sistema digestivo, o que nao eh o ideal no treino em jejum.

TOPIC: Se a grana estiver curta, 5g pre + 5g intra, ja da pra da uma boa ajuda neste objetivo acima!

De uma boa procurada na internet que voce consegue achar sites com preços bons. Tente comprar em grande quantidade e em po que fica mais barato. Se quiser saber um site bom me manda uma mp que te falo, pra nao fazer propaganda indevida.

Abraços, e era basicamente isso que o ligabo queria falar mas ficou com preguiça de digitar heheh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...