Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agradecimentos

Blaine

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ótima iniciativa!! Gostaria de agradecer aos nossos moderadores, que todos os dias zelam pelo fórum, talvez deixam de fazer outras coisas para estar aqui organizando, tendo que suportar as dúvidas idiotas dos frangos e todos outros incovenientes. Quero agradecer ao pessoal super bacana, que está sempre disposto a ajudar. Esse fórum é como uma enciclopédia do fitness para mim. Valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima iniciativa!! Gostaria de agradecer aos nossos moderadores, que todos os dias zelam pelo fórum, talvez deixam de fazer outras coisas para estar aqui organizando, tendo que suportar as dúvidas idiotas dos frangos e todos outros incovenientes. Quero agradecer ao pessoal super bacana, que está sempre disposto a ajudar. Esse fórum é como uma enciclopédia do fitness para mim. Valeu pessoal.

[2]

Tudo ke sei praticamente aprendi aki. Bronco, Guilherme, Pengo (sniper dos frangos HAHAHA) e todos os outros estão de parabéns!

Abraçoss

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

diria eu quase filosofico,beiranto o tipico entusiasmo de meus posts , que eu nao seria nada( a nao ser um frango)sem a ajuda e o apoio de vcs.

quando entrei no hipertrofia eu nao passava de um ignorante, de um frango flácido...dai comecei a ler os topicos, os posts e comecei a aprender.E foi

ai que eu percebi que queria fazer parte disso.

Obrigado a todos. :crying_anim02:

Link para o comentário

• Administrador
diria eu quase filosofico,beiranto o tipico entusiasmo de meus posts , que eu nao seria nada( a nao ser um frango)sem a ajuda e o apoio de vcs.

quando entrei no hipertrofia eu nao passava de um ignorante, de um frango flácido...dai comecei a ler os topicos, os posts e comecei a aprender.E foi

ai que eu percebi que queria fazer parte disso.

Obrigado a todos. :crying_anim02:

Ótimo depoimento, obrigado pelo apoio!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Moderador

Esté forum mudou a minha vida !!!

Agradeço a tds pela paciência, incentivo ...etc!!! Já não vivo sem vcs ahahahahah A primeira coisa q faço ao ligar o micro é entrar no forum ...e fds sempre dou um jeitinho de entrar tb!! Virou vício ahahaah

Obrigado a tds!!!

Bjo grande!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...