Reaction_evoluir 0 Postado Novembro 4, 2008 às 05:30 Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 às 05:30 deixo aqui c grande satisfação meus agradecimentos. Parabens mesmo pela iniciativa, eh isso ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianC 0 Postado Dezembro 10, 2008 às 18:57 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 às 18:57 90% do q sei sobre musculacao, aprendi aqui. E tb jah ri muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igão22 2 Postado Dezembro 10, 2008 às 21:03 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 às 21:03 Acho um dos foruns mais organizados, e muita gente que realmente entende do assunto. Aprendi muito por aqui também. Só tenho a agradecer. Abraço a todos. P.S : Podia ser fixo, pra quando alguem quisesse postar seus agradecimentos vim direto aqui, pro topico não se perder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan.90 20 Postado Dezembro 10, 2008 às 21:21 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 às 21:21 Ótima iniciativa!! Gostaria de agradecer aos nossos moderadores, que todos os dias zelam pelo fórum, talvez deixam de fazer outras coisas para estar aqui organizando, tendo que suportar as dúvidas idiotas dos frangos e todos outros incovenientes. Quero agradecer ao pessoal super bacana, que está sempre disposto a ajudar. Esse fórum é como uma enciclopédia do fitness para mim. Valeu pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipinhowww 0 Postado Dezembro 10, 2008 às 21:50 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 às 21:50 Ótima iniciativa!! Gostaria de agradecer aos nossos moderadores, que todos os dias zelam pelo fórum, talvez deixam de fazer outras coisas para estar aqui organizando, tendo que suportar as dúvidas idiotas dos frangos e todos outros incovenientes. Quero agradecer ao pessoal super bacana, que está sempre disposto a ajudar. Esse fórum é como uma enciclopédia do fitness para mim. Valeu pessoal. [2] Tudo ke sei praticamente aprendi aki. Bronco, Guilherme, Pengo (sniper dos frangos HAHAHA) e todos os outros estão de parabéns! Abraçoss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Souza 0 Postado Janeiro 1, 2009 às 20:07 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2009 às 20:07 diria eu quase filosofico,beiranto o tipico entusiasmo de meus posts , que eu nao seria nada( a nao ser um frango)sem a ajuda e o apoio de vcs. quando entrei no hipertrofia eu nao passava de um ignorante, de um frango flácido...dai comecei a ler os topicos, os posts e comecei a aprender.E foi ai que eu percebi que queria fazer parte disso. Obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1701 Postado Janeiro 2, 2009 às 01:19 Administrador Compartilhar Postado Janeiro 2, 2009 às 01:19 diria eu quase filosofico,beiranto o tipico entusiasmo de meus posts , que eu nao seria nada( a nao ser um frango)sem a ajuda e o apoio de vcs. quando entrei no hipertrofia eu nao passava de um ignorante, de um frango flácido...dai comecei a ler os topicos, os posts e comecei a aprender.E foi ai que eu percebi que queria fazer parte disso. Obrigado a todos. Ótimo depoimento, obrigado pelo apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yurinhuw 0 Postado Janeiro 2, 2009 às 21:15 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2009 às 21:15 Tbm vou agradecer! tudo que eu sei devo a vcs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto-SK 0 Postado Janeiro 14, 2009 às 19:04 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 às 19:04 Muito obrigado mesmo! Eu malhava todo errado,nem ligava pra alimentação Mas agora tô seguindo as dicas e conselhos! E estou fazendo algum progresso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Nanny 48 Postado Janeiro 15, 2009 às 11:47 Moderador Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 às 11:47 Esté forum mudou a minha vida !!! Agradeço a tds pela paciência, incentivo ...etc!!! Já não vivo sem vcs ahahahahah A primeira coisa q faço ao ligar o micro é entrar no forum ...e fds sempre dou um jeitinho de entrar tb!! Virou vício ahahaah Obrigado a tds!!! Bjo grande! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora