Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera blz?

Sou novo no forum e fiz uma busca antes de criar o tópico, mas não encontrei o resultado para minha questão.

Vou fazer uma compra amanhã de novos suplementos e gostaria da opinião de vcs aqui.

Vou começar a tomar o seguinte

redline

jack3d

bcaa

Será que alguém poderia me dizer se eu poderia combinar os 3 suplementos? eu treino de manhãzinha.. madruga praticamente..rs e queria saber se eu poderia mandar os 3 juntos no pré-treino.

Alguém do fórum já tomou os mesmos juntos?

Um amigo que tem uma loja de suplemento próximo da minha casa, disse que o redline e jack3d ja deixa o camarada pilhadão por causa das composições e me aconselhou a não tomar os 2 juntos.

Mas será que daria algum problema? Eu já tomei o lipo 6 black e não senti efeito colateral algum.. lógicamente que tive um pouco de gassss no treino, mas nada de ruim durante e depois do treino.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

[]´s.

Souza.

Publicidade

Postado

entao cara

nao teve efeito com o lipo poq ele eh termogenico,diferente de NO's como o jacked e redline

aconselho tomar um por vez,e depois esperar um certo tempo até tomar outro(p/ o corpo desentoxicar) <nao sei se escrevi certo kk

e o bcaa tem um topico fixo,leia la que voc vai entender melhor

Postado (editado)

Opaaa. obrigado por responder.

Mas o NO é apenas o jackkkk

O redline é um termogênico... porém a fórmula dele é nervosa.. por isso perguntei se teria algum problema em combinar.

Falei com um amigo do rio de janeiro que vende suplementação há um tempo já e ele me disse que o jack pode ser combinado com qqr termogênico.

Mas preferia ouvir outras opiniões.

Editado por souza_sp
Postado (editado)

Opaaa. obrigado por responder.

Mas o NO é apenas o jackkkk

O redline é um termogênico... porém a fórmula dele é nervosa.. por isso perguntei se teria algum problema em combinar.

Falei com um amigo do rio de janeiro que vende suplementos há um tempo já e ele me disse que o jack pode ser combinado com qqr termogênico.

Mas preferia ouvir outras opiniões.

[]´s.

Souza.

Editado por souza_sp
Postado

eu acho MUUUUITo exagero mandar os dois

tem nego aqui do forum q mando so o jacked, juntamente com uma boa dieta, e conseguiu emagrecer pra caramba

ru usaria um , esperaria 1 mes e SE precisar o outro

Postado

eu acho MUUUUITo exagero mandar os dois

tem nego aqui do forum q mando so o jacked, juntamente com uma boa dieta, e conseguiu emagrecer pra caramba

ru usaria um , esperaria 1 mes e SE precisar o outro

Postado

Chacalll,

Obrigado por responder.

Como disse no início, eu treino de manhãzinha.. levanto as 5:30 todo dia e chego na academia umas 6:30.

Como já sei que o jack tem que tomar depois de 1:30 da ultima refeição, minha pergunta seria o seguinte.. será que eu poderia tomar o redline + bcaa depois duns 30 minutos que eu tomei o jack?

Pq meu objetivo é melhorar a performance no treino de musculação com o jack e no treino aeróbico que faço todo dia entraria o redline entendeu?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...