Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sentiu que efeitos? whey te fez crescer 4cm de braço?

Bem como eu nunca tinha suplementado antes com whey tive bons ganhos pesava cerca de 79 a 80kg atualmente to entre 83 e 84, acredito que o peso que ganhei foi massa magra, pois abaixei as mediadas da cintura e cresce perna e etc .

Agora eu comprei Animal Nitro e vo pega um Cuts talvez eu faca um relato com fotos :)

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ja penso na linha Pro Premium da Probiotica?

Eu to tomando o Pro Pure que e Whey concentrado com Isolado ,to comecando a sentir os efeitos agora na metade do pote ,consegui crescer 4CM de Bicepes em +/- 1 mes e o preco nao er tao salgado eu pagei R$100(isso na minha cidade interior) em 2lbs ou 909G talvez seja uma boa alternativa ...

ehaiuheiuahiueauehiaeuahuehaiuheiauhieuahiheiuaheiuahehaehae :lol::lol::lol:

Acho que no teu lote tinha comprimidos esfarelados de hemogenim

Postado

Minha mancada foi nao ter tirado a ft do antes e o depois por que nem eu mesmo esperava tanto ganho e olha que to tomando termo,dieta ,corrida e airobico ...

So o gosto que er um ** ta loko so presta mermo com a dextrose :D

Postado

eu comprei um da titanium pq tava meio sem grana.. nas primeiras semanas ate senti uma diferença no peso talz pq estava comendo bem..

agora paro aoiehae

Postado

eu comprei um da titanium pq tava meio sem grana.. nas primeiras semanas ate senti uma diferença no peso talz pq estava comendo bem..

agora paro aoiehae

Po só se vc comprou o 2w, pq o 5w sai a 90 conto 900g aqui pra mim :o

Mas já tomei dele, e gostei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...