Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Otimização De Supino Com Endurance.

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)
trolla mesmo, deve nem saber o significado de isometria

não deve nem saber o quanto isometria ajuda pra hipertrofia :huh:

edit: tente descobrir o pq as pessoas fazem o treinamento e não ficam muito fortes simplesmente ficam se flexionando na frente do espelho

dica: a concêntrica e a excêntrica ajudam muito mais. seja para hipertrofia ou força. ;)

Editado por quenca333
Postado
não deve nem saber o quanto isometria ajuda pra hipertrofia

edit: tente descobrir o pq as pessoas fazem o treinamento e não ficam muito fortes simplesmente ficam se flexionando na frente do espelho

dica: a concêntrica e a excêntrica ajudam muito mais. seja para hipertrofia ou força.

isometria, neste caso, e pra resistencia muscular meu brother, pois tem muita gente (como eu), que as vezes falha nos ombros antes de falhar no peitoral. obviamente, qualquer imbecil sabe, que os movimentos concentrico e excentrico (que fazem parte de toda e qualquer execucao de 1 exercicio) ajudam mais que a isometria no trabalho de hipertrofia e forca ne, pelamor, chega de falar coisas obvias.

Postado

Bullshitagem enorme esse post

Não posso falar se o Bill usava o método ou não mas...

1. Forca depende basicamente do susténs enérgico de ATP e uma ativação do SNC. Coisa que não faz o menor sentido voce treinar com isometria.

2. A grande maioria dos levantadores de peso, e os marombeiros muito mais, treinam o deltóide anterior de mais e deixam a desejar no deltóide médio e posterior.

3. Se você empurrar a barra com o ombro, seu maior problema é técnico, porque ninguém numa competição de PL nem se arrisca a fazer isso, é pedir para ter lesão.

Se quer ter um supino monstruoso, faça que nem o amigo de cima falo, treine supino, MUITO, com poucas reps e muito peso, isso já é um grande começo, aprenda a fazer supino que nem powerlifters, ninguém chega nas 400 lbs descendo a barra no pescoço, com os cotovelos abertos e sem ponte, e se ainda sim precisar de um extra vai ver o que o pessoal da West Side Barbell faz, alias antes de falar de treinamento de força é básico estudar Louie Simmons.

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

^^^^

já podem fechar o tópico depois dessa :speak_cool:B)

sr. quenca333

1º guarde suas ironias pra vc.

2º Eu não disse em momento algun q o metodo descrito no meu topico seria melhor pra melhorar o supino q o proprio supino.

3º se fosse frecura, os melhores strogmans não usariam.

4º Eu disse com todas as letras no titulo do topico "Otimização De Supino".

Os q acham q é perca de tempo, simplesmente não usem.

Agora, dizer q a tecnica não fuciona, ai tambem é arrogancia demais né?

E quanto a sua duvida sr. "Hypertrofia" , o exercicio deve ser feito somente no dia de peito e no dia de ombro.

Obviamente vc treina os 2 grupos no mesmo dia ou em dias distantes, certo?

Editado por Éverton Udson

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...