Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Otimização De Supino Com Endurance.

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

e 1 vez so a isometria? fiz 3x de 30 segundos :x

Usa-se uma carga q lhe permite ficar na posição apennas alguns segundos, certo?

Então é inpossivel faser outra vez com a mesma carga, a menosq vc descança muito tempo (varios minutos), mas se descansasse tanto a tecnica não seria bem aplicada.

Uma unica seção basta.

Mas tem q ser uma coisa bem feita, não adianta vc pegar um halter de 2kg segurar os 35s e soltalos.

É presiso utilisar uma garga q após alguns segundos começa a decer involuntariamente, e vc deve lutar de todas as formas pra não deixar ela descer de jeito nenhum, sem jogar ela pra cima, ou seja, deve pemanecer estático com as costas na parede.

E quando começas a decer não sole lute pra segurala mais tempo até que deça completamente sem o seu consenço.

Isso não é pra pessoas fracas, só os fortes fazem bom proveito da decnica, poq é muito intensa.

obs: quando dogo forte não me refiro ao corpo, e sim a mente.

E se quiser sofre mais, pode decançar po 30-45s e fazer mais um, mas dessa vez com caga redusida. (pode tentar usar a mesma carga, mas provealvelmente, não conseguira fazer nenhum segundo)

Posso fazer com uma anilha? Ou só com barra reta/W ou halteres?

Abraços.

Fé, crer em DEUS sempre!

pode sim, anilhas são uma boa opção desde q use uma pegada correta.

Editado por Éverton Udson
Postado
Usa-se uma carga q lhe permite ficar na posição apennas alguns segundos, certo?

Então é inpossivel faser outra vez com a mesma carga, a menosq vc descança muito tempo (varios minutos), mas se descansasse tanto a tecnica não seria bem aplicada.

Uma unica seção basta.

Mas tem q ser uma coisa bem feita, não adianta vc pegar um halter de 2kg segurar os 35s e soltalos.

É presiso utilisar uma garga q após alguns segundos começa a decer involuntariamente, e vc deve lutar de todas as formas pra não deixar ela descer de jeito nenhum, sem jogar ela pra cima, ou seja, deve pemanecer estático com as costas na parede.

E quando começas a decer não sole lute pra segurala mais tempo até que deça completamente sem o seu consenço.

Isso não é pra pessoas fracas, só os fortes fazem bom provito da decnica, poq é muito intensa.

obs: quando dogo forte não me refiro ao corpo, e sim a mente.

E se quiser sofre mais, pode decançar po 30-45s e fazer mais um, mas dessa vez com caga redusida. (pode tentar usar a mesma carga, mas provealvelmente, não conseguira fazer nenhum segundo)

ja e entao, ja passei por muita merda na minha vida, continuo passando na verdade, vou tirar isso de letra, valeu ai por esclarecer, um abraco

Postado

to fazendo isometria no fim do treino de costas e biceps, posicao de rosca alternada segurando ate a metade do movimento, 90 graus entre braco e antebraco. foi show, peso comecou a descer e eu lutando pra manter, mas foram os 35s

Postado
que frescura, hein?

pra melhorar o supino, faça supino.

trolla mesmo, deve nem saber o significado de isometria

pow so nao entendi uma coisa faz a isometria no final de TODO O TREINO ou no final do treino de peito?

final do seu treino de peito. eu faco no final mesmo do treino, eu treino peito, ombro e triceps, ai mando a isometria antes de ir embora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...