Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Otimização De Supino Com Endurance.

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Éverton Udson
Postado

haha, muito legal, sera que e viavel aplicar esta tecninca 2x na semana, sempre no fim do treino de peito e ombro?

Pode ser sim.

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

interessante este artigo,

Eu já usava sem saber que era tão eficiente assim.

Eu uso no treino de Deltóides e não no de peito, tem algum problema?

Abraço!!!

Não, desde q vc não tenha treinado ou va treinar peito em dias proximos.

Editado por Éverton Udson
Postado

Então é só ficar nessa posição, só que com os braços num angulo de 90° do tronco do corpo o max que aguentar?

poderia passar tecnicas parecidas para outras partes do corpo, como por exemplo, que exercício usar para costas ou bíceps por exemplo.

concordo plenamente, acho totalmente válido essa técnica de resistência.

Postado
poderia passar tecnicas parecidas para outras partes do corpo, como por exemplo, que exercício usar para costas ou bíceps por exemplo.

acho que costas rolaria mandar 1 isometria na barra fixa, so levantar o corpo e ficar segurando sabe

Postado

Maneiro, a professora la da academia tinha passado um exercicio pra serie de peito que eu torci o nariz pra caraba mas tava fazendo. Era uma elevaçao frontal so que jogando o peso em direçao ao ombro contrário. Por exemplo, halter na mao esquerda, eleva o halter indo em direçao ao ombro direito.

Eladizia que pegava bastante peito

Postado

olha cara, eu faco elevacao frontal com 8 kg em cada mao, so que para fazer a isometria, tive que fazer com a barra sem peso nenhum para segurar 30 segundos, fiz 3x de 30 segundos sem carga e vou fazendo a progressao de cargas a cada 15 dias, que e o que melhor funciona para mim

Visitante Éverton Udson
Postado

mas explica ai, qual a carga que deve ser utilizada?

A q vc aguentar por so 35s +ou- né cara!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...