Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Terei de passar uns 45~~60 dias sem malhar devido a uma maldita apendicite (se malhar corro o risco de desenvolver uma hérnia), mas eu queria preservar o máximo possível minha constituição corporal. Com uma dieta proteíca e suplementação (qual?) seria possível pelo menos perder pouco?

Estou bem chateado, espero que possam me ajudar, abrass

Publicidade

Postado (editado)

Terei de passar uns 45~~60 dias sem malhar devido a uma maldita apendicite (se malhar corro o risco de desenvolver uma hérnia), mas eu queria preservar o máximo possível minha constituição corporal. Com uma dieta proteíca e suplementação (qual?) seria possível pelo menos perder pouco?

Estou bem chateado, espero que possam me ajudar, abrass

Abaixe o nº de carbs na dieta, com uma boa alimentação não é necessário suplementar, mantenha uma dieta baseada em seus gastos kcal's e pra segurar a onda, ingira alimentos de baixo IG para evitar o ganho de gordura.

Sei que é foda ficar sem malhar cara, mas o lado positivo é que concertesa, seu corpo quando voltar vai estar mais descansado, e com uma dieta adequada no retorno, você pode crescer muito mais...

em um prazo de 1 mês no maximo você consegue recuperar oque perdeu devido a memória no DNA de nossas células, que resgata toda a musculatura quando é recolocada em esforço.

o descanço é muito bom e util.

E suplementar sem treino com dieta balanceada é besteira.

Editado por jorney
Postado

@jorney, espero que consiga algo nesse sentido depois mesmo, e apesar de concordar com o que você falou por último perguntei algum suplemento pois vi muitos sendo descritos como "anti-catabólicos", e como estava querendo arrumar um jeito de evitar a perda de massa, talvez achasse algum que me ajudasse nessa epopéia :(

@##pk##, pois é, como eu tava meio em dúvida em relação a qual seção seria (até porque o tópico envolve um pouco de tudo) achei melhor postar aqui no geral, glutamina? Algum horário ou acompanhamento em especial?

Postado

Li algo falando sobre a creatina e sua capacidade de preservar massa muscular.

Casos de pessoas usando Gesso no braço e mesmo assim tendo a musculatura bem preservada usando o suplemento.

Postado

@gaby, muito obrigado, verei se manipulo comprimidos de 2g de vit C, uma no começo do dia e outra no fim da tarde, junto com uma glutamina nesse mesmo horário e uma boa dieta, talvez assim consiga perder menos =) muito obrigado

@phillip, não sei se vejo muito custo benefício em usar creatina sem estar malhando, mas em último recurso, darei uma olhada sim, obrigado também

Postado

Abaixe o nº de carbs na dieta, com uma boa alimentação não é necessário suplementar, mantenha uma dieta baseada em seus gastos kcal's e pra segurar a onda, ingira alimentos de baixo IG para evitar o ganho de gordura.

Sei que é foda ficar sem malhar cara, mas o lado positivo é que concertesa, seu corpo quando voltar vai estar mais descansado, e com uma dieta adequada no retorno, você pode crescer muito mais...

em um prazo de 1 mês no maximo você consegue recuperar oque perdeu devido a memória no DNA de nossas células, que resgata toda a musculatura quando é recolocada em esforço.

o descanço é muito bom e util.

E suplementar sem treino com dieta balanceada é besteira.

Siga essas dicas e seja feliz!

Desencana que o shape não vai manter na mesma forma, mas quando retornar aos treinos ficará bem melhor.

boa sorte!

Postado

Siga essas dicas e seja feliz!

Desencana que o shape não vai manter na mesma forma, mas quando retornar aos treinos ficará bem melhor.

boa sorte!

brigadão também =) é que é chato né, anos construindo, suor e grana...

alguém tem mais dicas?

Postado

É só comer...claro que a sua genética vai ditar o quanto vc deve comer de qual macro, mas se fizer uma dieta razoável as perdas serão mínimas. Sem treinar, só manteria a vitamina C (nao por causa do catabolismo, a ajuda nisso por parte dela é minima), o multivitaminico e um omega 3. Uma fase de consolidação antes de parar ajuda MUITO, mas nao dá pra advinhar quando acontecerá um imprevisto, então só te resta se alimentar bem e esquecer o resto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...